Desde que chegou na SHIELD, Clint Barton nunca havia se sentido tão confiante. Ele acreditava que conseguiria trazer Natasha para o seu lado, no sentido profissional. Mas havia uma pulguinha que o deixara encantado por ela. Ele não conseguia entender. Ninguem conseguia. Mesmo na tranquilidade de seu lar, ele pensava nela mas não conseguia distinguir aquele sentimento.
...
Natasha passou a noite na sala que haviam a deixado. Ela estava um tanto pensativa, sobre tudo que ouvira de Clint no dia anterior. Ela não conseguiu dormir, tentando buscar respostas para as perguntas que nunca fizera a ninguém.
...
Irvin estava em seu escritório, quando ouviu batidas na porta. De repente, Ethan entrou, irado.
– Cade ela? – gritou Ethan para Irvin
– Ela quem garoto? – respondeu Irvin
– Natasha. O que você fez com ela?
– Natasha não esta com você?
–Não, ela não voltou para casa desde ontem quando veio para cá.
Irvin olhou ao redor
– Natasha foi pega. A SHIELD veio atras dela. DROGA! – gritou Irvin furioso
– Como assim?
– Só pode ter sido isso. Voces dois – Irvin apontou para o fundo da sala. – Montem uma equipe e tratem de encontra-la. Agora!
Os homens saíram em busca de Natasha, enquanto Irvin sentava em sua cadeira, perplexo e preocupado.
...
Clint voltou para soltar Natasha.
– Bom dia, querida. – disse ele abrindo a porta
Ele e Natasha ficaram se olhando enquanto Clint se aproximava para solta-la das algemas.
– Vou tirar as algemas agora, mas saiba que se tentar algo, estou preparado – disse Clint com um sorrisinho irônico.
Ele a soltou. E ela continuou apenas o encarando.
– Bom quero fazer um passeio com você pela SHIELD. Mas antes gostaria de lhe mostrar uma coisa. Me acompanha ? – indagou Clint enquanto abaixava o braco para Natasha segura-lo. E ela segurou.
Os dois saíram da sala, seguiram por um corredor onde alguns agentes estavam. Todos encararam Clint e Natasha enquanto passavam. Johanna estava no meio.
– Clint?
Clint virou e viu Johanna
– Ola, agente Callies – respondeu Clint
– Essa e a sua prisioneira ? Parece que você esta muito intimo dela, não? – disse Johanna com um pouco de irritação na voz – Ola, Natasha, certo? Parece que você não é tão invencível quanto pensava. Conseguimos pega-la facilmente.
Natasha fechou a mão e quando se preparava para socar Johanna, Clint segurou-a.
– Apenas ignore. – sussurrou Clint para Natasha
– Para onde você esta a levando? – indagou Johanna
– Isso é confidencial, agente Callies. Acho que deveria se preocupar com o seu trabalho. Com licença.
Clint saiu e pegou Natasha pelo braco e levou-a junto.
– Você já transou com ela, né? – perguntou Natasha de repente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores Secretos: Missão Budapest
General FictionAs origens de Natasha Romanoff e Clint Barton, e a missão que mudou suas vidas.