Sonhos Indomaveis

1.1K 56 2
                                    

Dois dias se passaram da missão fracassada de Natasha. Nick Fury estava furioso por não terem conseguido pega-la, mas conseguiram descobrir quem ela era apenas com uma gota de seu sangue.

...

Fury , Maria Hill e Clint seguiram ate o laboratorio da SHIELD:

– O que descobriu, Anna? – perguntou Fury a cientista 

– Peguei quase todas as amostras de sangue que temos ao redor do mundo. O nosso sangue corresponde com o dessa mulher.Natalie Rushman , 28 anos, russa. Procurada em varios paises por assassinato e espionagem. Nao sabemos nem se esse e seu real nome. Ela e um misterio.

Clint olhava a foto de Natasha de cima a baixo. Havia algo interessante nela.

– Muito bem – respondeu Fury – Ela vai tentar sair do pais, quero que fiquem de olho em todos os aeroportos, estacoes, tudo. Nao a deixem escapar. – Ordenou Fury.- Clint, essa missao e sua.

– Obrigada, senhor. – respondeu Clint com um sorriso malicioso no rosto.

...

– O que faremos agora, Natasha? Voce acha que estao atras de voce? – perguntou Ethan

– Arrume suas malas, vamos embora agora. O aeroporto deve estar cheio entao nao teremos problemas, ninguem nos notara.

– Bom se voce diz.

E assim os dois foram arrumar suas malas. Pagaram o hotel e pegaram um taxi ate o aeroporto. 

...

Clint olhava a foto de Natasha na tela do computador como se estivesse apreciando uma obra de arte. Natasha era muito bonita, e tinha um olhar sedutor e intrigante ao mesmo tempo. 

– Porque voce tanto olha para a foto desse mulher , Clinton Barton? – Indagou Johanna Callies, uma agente da SHIELD que havia tido um caso com Clint no passado, mas apesar de ja terem terminado, ela nao escondia de ninguem que gostava do Gaviao.

– Estou apenas analisando a ficha dela, agente Callies. Algum problema com isso? – respondeu Clint fechando a tela do computador.

– Nao, nenhum. – suspirou Johanna - Como vai a vida, Clint? Faz umas duas semanas que voltei da minha ultima missao e nao conversamos ainda.

– Esta tudo bem, e a sua?

– Bom, estaria melhor se voce me deixasse...

– Pelo amor de deus, Johanna, aqui e o nosso trabalho, eu ate gosto de voce mas nao desse jeito mais.

–Tudo bem Clint, nao vou mais te encher com isso. Pense bem a respeito. Estarei aqui esperando por voce. – Johanna deu um beijo na bochecha de Clint e foi embora. 

Ele bufou e seguiu para a sala de cameras. De repente viu uma mulher, ruiva, com um corpo lindo, no aeroporto de New York. Ela estava de saia, e deixou escapar o corte, ja enfaixado, entao ele percebeu. Era ela.

– Se preparem, o nossa alvo esta no Aeroporto de New York, esta acompanhada de um homem. Quero que vao para la imediatamente. Mas cuidado, sejam discretos, tem muitos civis por la. 

Clint e seus homens se prepararam e seguiram para o aeroporto o mais rapido possivel.

...

– Parece que vamos conseguir ir para casa, Nat. Finalmente! – Disse Ethan 

Natasha olhava ao redor a procura de algo estranho. Nada 

"Chamada para o voo 174 – destino, Moscou , Russia" anunciou a recepcionista no auto falante.

Vingadores Secretos: Missão BudapestOnde histórias criam vida. Descubra agora