Você

753 44 2
                                    

- Como isso pode ter acontecido? - Perguntou Natasha irritadíssima para Fury

- Eu não sei, estou tao surpreso quanto você, senhorita Romanoff, estamos trabalhando para tentar localiza-lo e se alguém o ajudou com certeza sera pego em breve.

- Eu espero mesmo. - e Natasha desconectou a transmissão.

...

Algumas horas se passaram, eram quase três da manha e Natasha não conseguia dormir. Estava com a cabeça cheia de problemas, e sua principal fonte de informações conseguira fugir da SHIELD. Então ela lembrou do computador de Ethan que havia pegado no hotel e trazido para Budapest. Ela o retirou de sua bolsa , o ligou e começou a procurar por algo que poderia lhe ajudar contra Irvin.

Natasha começou a verificar alguns arquivos antigos, tentou recuperar algo que havia sido apagado, ate que achou uma gravação e apertou play.

- Porque você não quer que ela fique com a SHIELD? - parecia a voz de Ethan.

- Porque ela já descobriu mais da metade das coisas que fiz, provavelmente ainda não sabe que também matei sua mãe e incendiei o hospital que ela nasceu. Mas se ela ficar na SHIELD e decidir se vingar com a ajuda deles é o fim da KGB. Ela tem muitas informações valiosas, que Fury com certeza vai tirar dela. - essa era a voz de Irvin

- Me desculpe a curiosidade, mas porque você a pegou e não a matou também?

- Porque eu vi nela uma arma poderosa, eu tive a chance de fazer a melhor espia e assassina do mundo. E consegui...

O notebook foi fechado.

- Acho que por hoje já chega , certo? - disse Clint

- Ele matou toda a minha família. E me usou, como uma simples arma que depois você joga fora. - disse Natasha

- Nat, nos vamos acabar com ele. Ele vai pagar caro por tudo que fez com você, e eu vou estar sempre ao seu lado lhe dando forca. - respondeu Clint - Você já dormiu hoje?

- Eu não consigo, tem muita coisa na minha cabeça, Irvin a solta, Ethan foragido, agora isso..

- O que? Ethan foragido? - disse Clint assustado

- Sim, Fury me informou enquanto você dormia.

- Mas como isso é possível?

- Eu não sei, Fury não sabe. Ninguem sabe. Provavelmente ele teve ajuda.

- Bom , vamos esquecer isso por agora, você ta com fome?

- Não, estou bem.

- Mentira sua, você não comeu nada desde que chegamos. Vou preparar um sanduíche.

Uns 10 minutos depois, Clint volta para a sala, Natasha esta de pijamas e enrolada num cobertor.

- Aqui pega um - disse Clint. Natasha pegou e ele se sentou ao lado dela no sofá.

- Seu braco esta melhor, Barton? - perguntou Natasha

- Esta sim, não esta nem doendo mais. Obrigada pelo curativo. - respondeu Clint sorrindo. - Bom, agora me fala sobre você.

- Acho que você já sabe tudo sobre a minha caótica vida. - respondeu Natasha. Os dois sorriram.

- Nem tudo.

Natasha sabia o que Clint queria tanto descobrir.

- Daniel foi um namoradinho de colégio que eu tive. Nos eramos muito próximos e estávamos apaixonados. Irvin não sabia nada a respeito dele, porem ele descobriu um dia, disse para mim que esse menino seria uma perda de tempo, atrapalharia meu trabalho. Mas eu estava decidida a ficar com ele, então pensamos em fugir juntos para qualquer lugar, e no outro dia ele havia sofrido um acidente e..

- Não precisa terminar. Eu sinto muito. - disse Clint. - Você acha que Irvin tem algo a ver com isso?

- Tenho, mas preferi deixar pra la.

- E desde então você não se envolve, emocionalmente, com alguém?

- Sim. Fiquei com medo de alguém se machucar de novo.

- Entendi. Acho que nunca tive muitos problemas com relacionamentos amorosos. Tirando a Johanna, claro.

- Ela disse para eu sair do caminho dela.

- Serio?

- Ela esta queimando de ciumes por dentro. Ela acha que você quer algo comigo, por isso me ameaçou. - Natasha sorriu vermelha.

- Acho que ela não esta errada. - disse Clint mais baixo.

Natasha corou mais ainda.

- Eu não sou desses que nega o que sente, e desde a primeira vez que lhe vi, senti algo diferente. Não foi apenas atracão física, foi algo alem disso. - Clint se aproximou de Natasha. - O que eu disse quando estava drogado era serio. Eu quero ficar com você.

Os dois se encararam por um minuto.

- E eu não tenho medo de ninguém, só o que importa pra mim é você.

- Eu tenho medo que você se machuque. Jamais vou me perdoar se acontecer a você o que houve com Daniel.

- Eu vou me cuidar, e vou cuidar de você. Eu te amo.

E Clint beijou Natasha. Que não recuou.

Vingadores Secretos: Missão BudapestOnde histórias criam vida. Descubra agora