Lucidez

734 41 1
                                    

Clint e Natasha embarcaram para Budapest, capital da Hungria. Eles desceram do avião. O tempo estava frio, como a maioria do ano na cidade. Fizeram check in e seguiram para fora do aeroporto para pegar um táxi. Eles entraram no táxi. Clint logo deu um pedaço de papel para o motorista com um endereço.

– Por favor, leve-nos ate este endereço. Obrigada. - disse Clint

– Pode deixar, senhor. - respondeu o motorista

Então todos seguiram em silencio todo o caminho. Eles chegaram em seu destino. Um hotel, velho e sujo. Clint ajudou o motorista a retirar as malas do carro, enquanto Natasha observava o local. O motorista entrou no táxi e quando Clint foi paga-lo ele disse:

– Sua esposa parece chateada com este hotel. Acho que senhor deveria leva-la a lugares mais bonitos, as mulheres adoram isso.

Clint sorriu.

– Pode deixar, vou seguir sua dica. Obrigada. - respondeu Clint e o motorista foi embora.

– Pensei que a SHIELD tivesse mais condições de ter um esconderijo legal. Isso parece ridículo. - disse Natasha com uma careta.

– Ai ai Natasha, você não faz a menor ideia de como é um esconderijo de Fury. Por fora é assim, mas por dentro... Vamos entrar. - disse Clint pegando as malas.

Os dois entraram, o local parecia abandonado. Cheio de poeira e lixo.

– Vamos lá Nat, procure algo não convencional. - disse Clint.

Natasha achou esquisito mas começou a procurar, ate que viu um olho mágico em uma porta, que não estava com tanta poeira como nos outros locais. Ela encostou o olho ate que uma luz forte apareceu e uma voz disse:

– Por favor, reconhecimento.

Clint parou ao lado de Natasha.

– Agente Barton, Clint. SHIELD 1458.

– Bem vindo agente Barton vulgo Gavião Arqueiro, iniciando protocolo. - a porta se abriu revelando um elevador.

– Gavião Arqueiro é? - disse Natasha com um sorrisinho de canto.

Natasha e Clint entraram no elevador, que fechou suas portas e, em vez de subir, desceu. Ele parou bruscamente e abriu as portas para um apartamento magnifico, com lareira, TV e algumas outras coisas.

– tudo bem, Fury é bastante esforçado, devo admitir. - disse Natasha.

– Realmente, este esconderijo é ótimo. Vou guardar as malas, e xeretar um pouco. Fique a vontade. - disse Clint para Natasha saindo.

Natasha ficou observando o local, ligou a TV e sentou no sofá. Clint voltou para a sala.

– Tenho uma péssima noticia. Só tem um quarto e uma cama. De casal. - disse Clint maliciosamente.

– Tudo bem, eu posso dormir no sofá, agente Barton. O que é isso na sua mão? - disse Natasha apontando para dois pacotes nas mãos de Clint.

– Nossa roupa, Fury pediu para fazermos um reconhecimento do pessoal de Irvin e seus aliados, vai ter uma festa hoje a noite no centro da cidade, e nós vamos para lá. Vamos tentar pegar algumas provas de uma pessoas lá também. Não se preocupe, Irvin não vai estar lá.

– Ótimo, adoro festas. - disse Natasha ironicamente.

...

Enquanto isso na SHIELD...

Johanna fazia sua ronda pela base da SHIELD, estava muito irritada com todo esse suposto envolvimento de Natasha e Clint. Ela queria saber mais sobre sua "inimiga" então foi atrás de quem não devia. Johanna chegou na porta da cela e logo ele olhou.

Vingadores Secretos: Missão BudapestOnde histórias criam vida. Descubra agora