8- Dia das Bruxas

964 102 30
                                    

Aquela manhã Harry e Draco não podiam estar mais satisfeitos, Zabini parecia furioso pelos colegas não terem sido pegos.

- O que aconteceu Zabini ? Ficou com medo de enfrentar o Harry ?

Draco o provocou a manhã inteira se divertindo com a frustração do outro, ele e Harry estavam planejando se vingar e ja sabiam exatamente o que fazer. Com a ajuda dos gêmeos Weasleys, planejaram o que chamaram de "uma pegadinha épica".

Esperaram alguns dias para entrarem em ação, pegaram com os gêmeos um shampoo especial, deixaria os cabelos do garoto cor de rosa, mas isso não era tudo, colocaram junto dos feijõeszinhos do garoto alguns no que o deixariam verde assim que comesse. Fizeram tudo na noite anterior antes do garoto voltar do jantar.

Os dois se sentaram na mesa da Sonserina sendo rodeados por Crabbe e Goyle e fizeram sinal de que o plano tinha sido colocado em prática, Rony que estava ao lado dos irmãos percebeu a interação ficando curioso, o garoto pegou seu prato e foi para a mesa da sonserina se sentando de frente para os amigos.

- o que vocês estão aprontando ? Eu vi vocês se comunicando com Fred e George. - o ruivo apertou os olhos olhando para os amigos e encheu a boca com um pastelão sem perder o contato visual.

Harry e Draco riram do ruivo e se olharam cúmplices segurando mais algumas risadinhas.

- Você vai descobrir logo... Vai ser incrível.

Harry foi cortado pelas corujas entrando, logo perceberam 6 corujas carregando um grande embrulho que logo caiu na mesa a sua frente, Ron arregalou os olhos e Draco sorriu largo já sabendo do que se tratava. Potter pegou o bilhete que vinha juntos do embrulho e leu antes de abrir.

NÃO ABRA O PACOTE À MESA. Ele contém a sua  Nimbus 2000, mas não quero que todo o
mundo saiba que você ganhou autorização para ter uma vassoura ou todos vão querer. Marcus Flint vai esperá-lo hoje à noite, às sete horas, no campo de quadribol, para a sua primeira sessão de treinamento.

Severo Snape

Ps: Estou orgulhoso que tenha conseguido uma vaga no time, é muito talentoso Harry, mas peço que tenha cuidado pra não ser pego novamente.

Harry entregou o bilhete para Draco ler enquanto Rony esticava o pescoço querendo saber também o que estava escrito.

- Sinto muito Ron, você ainda não pode saber. -Harry disse colocando o embrulho de lado voltando a tomar o café.

- Caramba Potty, isso é incrível, sabia que ele não ia ficar furioso com isso.

- Furioso com o que ? Por que eu não posso saber ?

A porta do salão se abriu com tudo e um garoto de cabelos rosa e pele verde adentrou o salão, furioso, logo se ouviram risadas altas e outras mais contidas, na mesa dos professores dava para ver alguns segurarem o riso, Dumbledore tinha um sorriso engraçado no rosto, Minerva observava de cara feia e Snape estava em sua normal cara inespreciva, mas os demais riam.

Zabini se sentou distante dos garotos e lançou pra eles um olhar mortal. Os meninos não conseguiram conter as gargalhadas e fizeram um Hi-five enquanto Ron os olhava de olhos arregalados.

- Foram vocês ? Isso foi genial, digno de uma pegadinha do Fred e Jorge.

- Foi por que eles nos ajudaram. - Draco riu.

Severo Snape e o Menino Que SobreviveuOnde histórias criam vida. Descubra agora