21 | Memórias

2.9K 265 511
                                    

.

Um barulho estridente e alto vindo de algum lugar do quarto fez com que eu me despertasse num único pulo; um mau humor terrível tão logo me tomou graças a sensação de ter tirado pouquíssimas horas de sono.

A escuridão vista através da porta de vidro que levava à varanda do quarto deixava bem notório que ainda estávamos bem no meio da madrugada. A minha atenção se desviou para o ser encaixado atrás de mim assim que ele soltou um resmungo sonolento, se espreguiçou e esfregou as mãos no rosto antes de olhar ao redor, lentamente processando tudo o que estava acontecendo naquele momento.

Jungkook sorriu de forma singela assim que me viu acordado; ele ignorou o meu muxoxo evidente para puxar a minha cintura para trás, descontar beijinhos carinhosos por toda a região da minha nuca e então, finalmente, se virar para o meu lado oposto da cama para acabar com aquele "bip bip bip" infernal.

— É o despertador que coloquei para o horário festa — explicou assim que fui buscar uma justificativa para aquilo com o olhar. — Eu, Taehyung e Namjoon colocamos por precaução.

Oh, nem lembrava mais da festa.

Resmunguei em preguiça, metendo a cara no travesseiro. — Mas já?? Eu nem cochilei por meia hora...

— Nós dormimos por duas horas — ele checou o horário, rindo. — Quase três, na verdade.

— Não importa, eu quero dormir mais — agarrei-me ao seu braço atravessado em mim e aconcheguei a sua palma aberta entre o meu rosto e o travesseiro. — Aqui tá tão gostoso que eu já perdi total a vibe pra festa.

— Tem certeza? — a pontinha do seu nariz acariciou a minha bochecha, eu assenti. — Os outros logo virão para cá, teremos que abrir a porta em algum momento e vão nos encontrar nesse estado. Quer mesmo continuar a dormir antes de, pelo menos, darmos um jeito na cama e em nós?

A princípio, me questionei: "O que caralhas tinha de errado em nós ou na cama que fosse motivo o suficiente para que eu saísse daquele lugar quentinho?". Mas nem medi esforços para indagar isso em voz alta assim que olhei para baixo e percebi: estávamos ambos nus, cheirando à sexo, e com a cama mais revirada do que o meu guarda-roupa.

Céus, como pude esquecer daqueles detalhes?

A pergunta feita por Jungkook acabou por me deixar sem escapatória. Resmunguei mais uma vez, virei o meu rosto em sua direção para reclamar e fui calado um breve selinho em meu bico zangado; minha marra de garoto mau quase foi com Deus. 

Tentei me levantar no intuito espantar a preguiça do corpo o mais rápido possível, afinal, se os celulares de Namjoon e Taehyung também despertaram para a festa assim como o Jungkook disse, eles logo estariam aqui, e longe de mim imaginar o que a minha trupe faria se nos flagrasse daquele jeito. Mas me arrependi instantaneamente daquela ideia no momento em que senti uma pontada enorme de dor na bunda assim que me sentei.

É, me lembrei bem dos motivos para estivesse tão dolorido.

Senti o colchão se mexer na ponta oposta à minha assim que choraminguei e, com a destra, acariciei toda a região da minha lombar. Sem que eu percebesse, os meus olhos foram se fechando involuntariamente pelo sono ainda presente e eu fiquei cochilando naquela mesma posição, ignorando totalmente a minha bunda dolorida ao que esperava alguma força superior me dar coragem para levantar para que eu tomasse algum rumo na vida.

Passos lentos foram dados até que eu pressentisse uma alma viva na minha frente. Um carinho gostoso em meu couro cabeludo quase me dopou de vez, cheguei até a tombar para o lado, no entanto, fui segurado pelos ombros e mantido equilibrado na minha posição inicial.

RESILIENCE FILTEROnde histórias criam vida. Descubra agora