Emma pov:
Bose: Sua mãe é a que tá tirando a foto??
Eu: Não, é a que tá em cima da mesa- Eu digo com um sorriso como se você óbvio, e sento na cadeira comendo a panqueca
Mika: Sua mãe parece nova pra ser, tipo... Sua mãe!
Eu: Ha! Eu sei, como eu disse, irresponsável, tipo o meu pai, versão pior...
Miles: Você não acha estranho você não ter nenhum poder?? Tipo, você é filha do Ray, será que você não tem algum tipo de super-poder e não sabe??
Eu: Talvez... Eu sempre fui uma criança forte, tipo, que não se machucava tanto, mas nunca tentei ver se tenho algum super-poder...
Chapa: Seria legal se você tivesse um
Bose: É e você poderia ser uma Danger!!
Eu: Não acho que seria tão fácil, mas enfim, eu vou trocar de roupa, já volto!!
A roupa:
Mika: Você gosta desse estilo de saia né Emma??Eu: Sim, se quiser posso te emprestar, tenho várias
Mika: Seu estilo é tão bonito sabe??
Eu: Ahhh, obrigada- A campanhia da SWAG toca, nos dando um susto, e fazendo todos descermos. Eu abro a porta- Oi!! Quem é você??
xxx: Aqui é a SWAG school??
Bose: Ann, não?????
Eu: BOSE!!- Eu dou um tapa fraco no braço dele- Sim, é?? O que você quer??
Xxx: Uma escola com só cinco alunos? Que estranho- A menina diz entrando
Chapa: Ei!! Sai daqui garota!
Eu: Ok, quem é você?? E o que diabos tá fazendo aqui? Veio só pra questionar nosso número de alunos?
Xxx: Aqui é familiar...
Mika: Tá, isso tá ficando estranho!
Miles: Demais...
Xxx: Qual o nome de vocês??
Bose: Bose Luhan O'br-
Eu: CALA A BOCA BOSE!! E se ela for do mal!
Bose: Ela é bonita demais pra ser malvada
Eu: Era só o que me faltava... VOCÊ PODE SAIR MENINA ESTRANHA?!?!?
Xxx: O'brien?? É isso?? Bose?
Miles: NÃO!
Bose: Pq a gente não pode contar?- Eu puxo eles para um canto
Eu: Pode esperar aqui???
Bose: O que a gente tá fazendo aqui?? E por que eu não posso falar meu sobrenome?
Eu: VOCÊ É FILHO DO FUCKING PREFEITO BOSE! Se ela for do mal, ela pode fazer alguma coisa com o prefeito!
Bose: Ahhh.. Bem pensado!!
Mika: Tá, o casal pode parar de brigar??- Eu reviro os olhos e falo "A gente não é um cas-" e ela me interrompe- TÁ TÁ, tem uma menina estranha lá atrás e a gente tá sem os uniformes!!
Miles: Verdade...
Mika: Isso é muito estranho, eu conheço aquela menina de algum lugar...
Eu: É... Ela é bem familiar...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THAT WAY | danger force.
FanfictionEmma é uma menina normal q mora com sua mãe, que nunca dá atenção pra ela, ela cansou de viver com sua mãe tóxica e decidiu viver com seu pai, q sempre deu atenção e amou ela. E descobriu novas amizades, e talvez um novo amor.. bose o'brien×oc femal...