cap. 24

419 35 30
                                    

EMMA POV:

Acordo e vejo que horas são no meu celular.

O que? Já são dez horas??

Isso pode parecer cedo, mas... Eu preciso estar em "aula" se não o Andrew vai desconfiar de algo.

Me visto com um moletom branco por baixo de uma calça jeans preta, coloco um all star preto e branco, e arrumo meu cabelo.

Vou até o Ninho Man e saio de lá, andando até a faxada da swag, e bato na porta.

ㅡ Cheguei.ㅡ Digo cansada.

ㅡ Está atrasada.ㅡ Mika diz.

ㅡ Ah, você jura?ㅡ Me sento na cadeira.ㅡ Bom dia, amigos. O que perdi?

ㅡ Aula de história.ㅡ Andrew pergunta com a cabeça na mesa.ㅡ Por que demorou tanto? Aonde mora?

ㅡ Só dormi demais.ㅡ Respondo.

ㅡ Oi, Emma.ㅡ Bose diz.

ㅡ Oi, Bose! Por que você...ㅡ Digo olhando para ele que estava cheio de lápis em seu cabelo.ㅡ Deixa pra lá. Alguém pode me explicar o por que disso?ㅡ Susurro me referindo a Bose e Chapa da de ombros.

O sinal de emergência começa a tocar e piscar luzes vermelhas e coloco minhas mãos no rosto.

ㅡ O que é isso?ㅡ Andrew pergunta se levantando.

ㅡ Não é...ㅡ Falo e sou interrompida.

ㅡ Alarme de incêndio!ㅡ Miles diz.

ㅡ Boa.ㅡ Sussurro levantando minha mão para um high five e ele bate sua mãe na minha.ㅡ Andrew, vem aqui, eu te levo pra casa.ㅡ Falo puxando ele.

ㅡ Por que é sempre você que me leva?ㅡ Pergunta.

ㅡ Boa pergunta. Pena que não tem resposta, vem.ㅡ Falo e sorrio sarcasticamente. Ele ri me deixando confusa.ㅡ O que foi?

ㅡ Fica fofa confusa.

ㅡ Fala sério. Nem estou confusa.

ㅡ Tá escondendo algo, e eu sei que está. Mas tudo bem, não quero me diga o que é.

Eu realmente não sei mentir, óbvio que ele sabe disso.

Apenas dou um sorriso forçado.

ㅡ Vamos tomar um sorvete. Só não me faça mais perguntas.ㅡ Digo.

ㅡ Sim, senhorita.ㅡ Brinca e faz reverência.

Ao chegar na porta da sorveteria, meu celular toca e vi que é meu pai.

ㅡ Pode indo, eu já chego.ㅡ Falo para Andrew e ele afirma com a cabeça. Atendo a ligação.ㅡ O que foi?

ㅡ Onde está?ㅡ Ele pergunta.

ㅡ Com o Andrew, estamos indo tomar sorvete.

ㅡ Tá saindo com o Andrew??ㅡ Pergunta.

ㅡ Sem ciúmes de pai, por favor.ㅡ Falo e ele ri forçadamente.

ㅡ Eu?? Ciumento?? Com você??? Não.ㅡ Diz.

ㅡ Tchau.

ㅡ Não desliga. O alarme foi um erro do Schwoz.ㅡ Diz.

ㅡ Que erro legal, me fez ter um encontro, valeu Schwoz.ㅡ Falo rindo e ele desliga.ㅡ Grosso.ㅡ Falo guardando o celular.

Entro no estabelecimento, e vejo Andrew em uma mesa com dois sorvetes, e vou até ele, me sentando.

ㅡ Prontinho.ㅡ Digo sentando.ㅡ Isso é sorvete de...

ㅡ Leite ninho com creme de avelã.ㅡ Diz com um sorriso.

ㅡ Como sabe que é meu preferido.ㅡ Digo surpresa.

ㅡ Te observo há anos.ㅡ Diz com uma feição séria e o olho arregalhando meus olhos.ㅡ Mentira, você postou no Instagram.

Dou uma risada nervosa, e coloco uma colherada do sorvete na boca.

Após alguns segundos de silêncio, decido quebrar esse climão.

ㅡ Então... Nunca falou tanto de você, me fala sobre você, e não adianta tentar perguntar algo sobre mim.

ㅡ Bom, eu tenho quinze anos, meu nome inteiro é Andrew Walker, eu moro com minha mãe, meus pais são divorciados, e eu estudo com cinco pessoas bem estranhas.ㅡ Fala e dou risada da sua última frase.

ㅡ Essas cinco pessoas parecem ser incríveis.ㅡ Brinco e dou um sorriso.

ㅡ Principalmente uma que está aqui comigo.ㅡ Fala.

Bem direto.

ㅡ Essa garota agradece.ㅡ Digo e ele sorri.

Tô ADORANDO escrever capítulos com muitas interações da Emma e do Andrew, amo iludir vocês 😄 (meme vius 😅)

Espero que gostem!!

ㅡ with love, L.

THAT WAY | danger force.Onde histórias criam vida. Descubra agora