EMMA POV:
Estou conversando com Piper e escuto meu relógio - o mesmo que meu pai deu para Henry quando eram parceiros, a diferença, é que guardo o meu no meu bolso - E atendo.
ㅡ Quem é?ㅡ Ela diz olhando para meu celular.ㅡ Ah, o Ray.
ㅡ Oi pai!ㅡ Digo esperançosa dele me pedir alguma ajuda.ㅡ O que quer?
ㅡ Precisamos de alguém com força. Procure alguém pelas ruas de Swellview.ㅡ Ele diz e o olho com uma cara fechada.ㅡ O que foi?ㅡ Ele pergunta.
ㅡ Pai!!ㅡ Grito.ㅡ Eu tenho super-força!ㅡ Falo sorrindo.
ㅡ Mas...
ㅡ Sem "mas". Vou ajudar vocês, já chego aí!ㅡ Desligo a chamada e pulo do sofá ligando para Schwoz.ㅡ Schwoz, tem algum traje sobrando?ㅡ Pergunto quando ele finalmente atende.
ㅡ Tem. Venha para cá e posso te dar um.
Pego minhas coisas e chamo Piper para ir comigo, e saímos.
Ao chegar lá, vejo muitas caixinhas de chicletes.
ㅡ Para que tantos?ㅡ Pergunto confusa.
ㅡ Foi difícil escolher a cor que mais combinava com cada um.ㅡ Ele explicando dando de ombros.ㅡ Escolha um!ㅡ Ele fala e dou pulinhos feliz, escolho o primeiro que vejo e coloco na minha boca.
Em um flash, já estava com o traje, que era verde brilhante, de doer os olhos, me vejo no espelho e faço uma careta.
ㅡ Não.ㅡ Falo simplesmente e pego outro.
Esse outro era branco, simples, bonito e chique, mas não me agradou.
ㅡ Bonito mas... Não.
Depois de mais quatro tentativas.
ㅡ NÃO.ㅡ Digo já impaciente e olho para Schwoz e Piper que estavam quase dormindo em pé. Só haviam passado quatro minutos!
Pego o próximo e...
ㅡ Perfeito!!ㅡ Digo dando uma volta.
Tinha uma cor magenta, mais puxada para o rosa mas ainda sim, tinha um toque de roxo. Era lindo, e original, não que queira que olhem para mim, pelo contrário, quero ser discreta, se eu fizer algo errado, posso colocar as identidades dos heróis em risco.
Ao me vestir e ouvir Schwoz falando ciência, ciência e ciência... Finalmente ele me deixa ir.
ㅡ Vejo vocês depois do meu primeiro combate ao crime!ㅡ Digo sorrindo e saindo, mas paro na porta.ㅡ Me leva Piper?ㅡ Peço com um bico.
ㅡ Vamos.ㅡ Gira a chave do carro.
[...]
Esse lugar está um estrago. Que nojo.
ㅡ Olá, amigos. A ajuda chegou.ㅡ Digo abrindo a porta sorrindo com as mãos na cintura.
ㅡ Quem é essa?ㅡ Pergunta Bose e reviro os olhos rindo.
ㅡ Emma. Sou a Emma, Bose.ㅡ Digo no ouvido dele que murmura um "saquei"
Me assusto ao ver meu pai sendo tacado na parede, por um dois caras gigantes.
ㅡ Quem é essa, cara?ㅡ Pergunta um dos homens se referindo a mim.
ㅡ Uma "garotinha" mais forte que vocês dois juntos.ㅡ Falo e dou um soco na cara de um deles que cai para trás desmaiado.ㅡ Desculpa.ㅡ Digo realmente preocupada.ㅡ Quero dizer... Bem feito palhaço!ㅡ Digo e Chapa e Mika colocam a mão na testa.
ㅡ Isso vai ser difícil.ㅡ Falam as duas em uníssono.
O outro cara vai até o caixa, e Miles se teletransporta até ele.
ㅡ Quem é você?ㅡ Ouço algum cliente perguntando e apenas ignoro para não causar nenhum alvoroço.
ㅡ Tem que pensar em um nome de super-heroína!ㅡ Mika fala.
ㅡ Sunlight seria legal.ㅡ Bose fala.
ㅡ Não sei, não viu, Bose.ㅡ Respondo e ele dá de ombros.ㅡ Não vou usar isso.
Miles chega ao nosso lado do nada todo molhado ao lado do assaltante.
ㅡ Tenho que treinar mais nisso.ㅡ Ele fala e dou uma risada discreta.
Chapa solta um raio pelas suas mãos e joga-o no homem que continuava em pé e sai correndo, mas antes de ir embora com o dinheiro, Mika dá um grito e o empurra fazendo ele cair no chão, seguro a mão do Miles e o olho dando uma piscadela fazendo-o entender o que eu queria fazer. Ele me teletransporta para a frente do cara que estava quase saindo, e chuto a barriga dele.
A polícia chega, junto com jornalistas do KLVY que haviam visto vídeos rodando pela internet. Ao ver os jornalistas meu pai entra na frente da câmera querendo atenção.
ㅡ Oi.ㅡ Diz para a câmera.
ㅡ Capitão Man.ㅡ Diz Mary, a jornalista com - provavelmente - um parafuso a menos na cabeça.
ㅡ Antes dos aplausos... Quero dizer que...ㅡ Diz e é interrompido por Trent.
ㅡ Não queremos falar com você. E sim com a estrela desse combate. Aquela ali.ㅡ Aponta para mim que estava conversando animada com meus amigos.
Olho confusa para o entrevistador, que me chama.
ㅡ Ahn... Que isso?ㅡ Digo envergonhada.
ㅡ Você é super famosa, garota. Só se fala de você na internet, e está no Trending Topics do twitter!ㅡ Mary fala sorrindo e dou um sorriso.
ㅡ Sério?ㅡ Eu e meio pai falamos em uníssono.
ㅡ Sério.ㅡ Trent responde e quase explodo de felicidade, mas mantenho a postura.
ㅡ Ah, muito obrigada, na verdade meus amigos, a Danger Force, que realmente fizer... Quem estou tentando enganar? Fiz um ótimo trabalho, eles ajudaram, mas também fui essencial!ㅡ Digo orgulhosa.
ㅡ Convencida como o Capitão Man, parecem pai e filha.ㅡ Diz Mary rindo e eu e ele nos olhamos.
ㅡ Não, nunca... Nada haver...ㅡ Digo.
A Danger Force chega e Bose se aplica em meu lado. Eles avistam as câmeras dão um "Oi gente!" e os apresentadores respondem com um oi também.
ㅡ Então, qual seu nome garota misteriosa?ㅡ Trent pergunta e olho ao redor, e vejo Bose olhando para o nada sorrindo.
ㅡ Me chamo...ㅡ Falo pensativaㅡ Sunlight.ㅡ Me decido e Bose me olha, e dou um sorriso de lado e coloco minha mãe em seu ombro.
✺
Cap grandinho e com interação do otp!! (Inclusive me ajudem com um nome pra esse shipp :P)
Emma hipócrita?? Sim sim.
ㅡ with love, L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THAT WAY | danger force.
FanfictionEmma é uma menina normal q mora com sua mãe, que nunca dá atenção pra ela, ela cansou de viver com sua mãe tóxica e decidiu viver com seu pai, q sempre deu atenção e amou ela. E descobriu novas amizades, e talvez um novo amor.. bose o'brien×oc femal...