christmas bonus 1!

463 32 30
                                    

EMMA POV:

Abro meu olhos e vejo a claridade do lado de fora, vendo que já havia amanhecido.

ㅡ É VÉSPERA DE NATAL!

EU AMO NATAL.

É simplesmente a melhor época do mundo, com certeza!

Meu armário tem inúmeras roupas de natal, e foi muito difícil escolher uma.

Coloquei um suéter vermelho com uma árvore. E, pasmem, ELE BRILHA!

Eu sei que é brega demais, mas é Natal! É tempo de ser brega!

Fui até o Ninho Man, e todos - menos meu pai - estavam com roupas natalinas.

ㅡ Feliz véspera de Natal!ㅡ Disse indo até eles.ㅡ E você...ㅡ Coloco uma tiara de rena no Ray.ㅡ Lindo.

ㅡ Feliz véspera de Natal, Emma!ㅡ Eles respondem.

ㅡ E então, vamos sair para comprar os presentes?ㅡ Pergunto.

Fizemos um sorteio de Amigo Secreto ontem, foi muito dificil.

23 DE DEZEMBRO:

ㅡ Vamos lá.ㅡ Mika fala.ㅡ Peguem os papéis.

Todos pegam os papéis, eu abro o meu e vejo o nome do Bose.

Fácil, fácil. Bose fica feliz com tudo.

ㅡ Eu tirei a Chapa!ㅡ Bose diz. Em voz alta e clara.

ㅡ Bose!ㅡ Gritamos e ele ficou confuso.

ㅡ Não pode falar quem você tirou, Bose.ㅡ Respondo.

ㅡ Ah... Saquei.

ㅡ De novo!ㅡ Digo e colocamos todos os papéis de volta no pote, e logo depois pegamos novamente.

Eu abro o papel e...

Ray. Eu tirei meu pai, isso é fácil e difícil ao mesm tempo.

24 de dezembro:

Já estavamos no shopping, eu estava com a Chapa e a Mika em uma loja de cosméticos.

Nos separamos e fomos procurar nossos presentes.

Cheirei um perfume masculino e fiz uma careta, definitivamente odiaria sentir meu pai com esse cheiro terrível e forte.

ㅡ Eu vou para outra loja, boa sorte!ㅡ Disse e sai, vi a atendente revirar os olhos, idiota, mal educada.

Entrei em uma loja de roupas e fiquei perambulando pela ala masculina, e achei uma camiseta que é a cara do meu pai, de botões com a estampa listrada vermelha e preta. E aí fui ver o preço, mas o que...?

Isso é caro demais!! 130 reais? Isso é uma camisa normal ou uma camisa com fio de ouro e algodão de esmeralda (E isso nem existe!)

Já estava a alguns minutos no shopping e bati com meu pai.

ㅡ Oi!ㅡ Ele diz, e estava com muitas sacolas, como ele achou presentes para quase todo mundo já?ㅡ Ainda não achou nenhum presente?

ㅡ Não...

ㅡ Quer que eu te ajude com algo?ㅡ Ele pergunta.

ㅡ Não precisa, pai. Obrigada.ㅡ Sorri.ㅡ Tchauzinho.ㅡ Digo e saio.

{...}

Já tinha comprado presentes para a Mika, a Chapa, o Miles e o Schwoz.

ㅡ Só mais dois, só mais dois.ㅡ Digo sozinha.

Já achei um presente para o bose, é um moletom de Star Wars, Chapa disse que ele gostava.

Só faltava o do meu amigo secreto. Que ótimo.

Estava pensando, e... PLIM! A idéia perfeita.

Quando eu era mais nova, eu e meu pai dançavamos o tempo todo! E viamos - muitas vezes - Meninas Malvadas, sim, o Capitão Man, amava um filme de patricinhas adolescentes.

Então, eu vou reproduzir a cena da dança de Natal! E também comprar algumas roupas, pra não dizer que não gastei nada.

Ok, preciso achar em algum lugar alguma roupa parecida com a das personagens, o que é uma baita tarefa.

{...}

ㅡ Calem a boca e sentem!ㅡ Chapa gritou impaciente.

Nos sentamos reclamando.

Tudo aquilo da dança deu errado, não achei nenhuma roupa, e adivinhem? Acabou escapando para a Mika, ela já sabe quem eu tirei. O que é uma droga, mas vamos fingir que nada aconteceu.

No final, peguei um caderno e coloquei todas as nossas lembranças juntos, só que achei meio brega e idiota, e decidi dar apenas as roupas sem graça que comprei.

ㅡ Quem vai começar?ㅡ Mika pergunta.

ㅡ Eu!ㅡ Bose gritou animado.

Ele pegou o presente e foi até o meio da sala.

ㅡ Bem... Meu amigo ou amiga secreto é muito legal...

ㅡ Sou eu!ㅡ Meu pai disse.

ㅡ É um ou uma Manchester.ㅡ Eu e meu pai nos olhamos.ㅡ E é uma garota.ㅡ Bateu os braços, provavelmente, por que a dica foi muito fácil.

Sou eu!

FELIZ NATALL!!

Esse bônus vai ter duas partes, e provavelmente vai ser postado só amanhã :(

Espero que tenham gostado! <3

Amo vocês, e boas festas!

ㅡ with love, L.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THAT WAY | danger force.Onde histórias criam vida. Descubra agora