EMMA POV:
Eu olhava assustada olhando a cara dela que estava com um sorriso pela a "brincadeira"
ㅡ Eu sei, eu fui incrívelㅡ Ela fala entrando.
ㅡ Piper!ㅡ Falo indo até ela indo abraça-láㅡ Sua idiotaㅡ Me separo do abraço rindo.
Piper é irmã do Henry, ela tinha viajado para Malibu. Nos conhecemos na escola, ela é um ano mais velha, tivemos muitas festas do pijama quando passava alguns dias em Swellview.
ㅡ Não sei como não pensei que seria você, você ama uma atenção!ㅡ Falo e ela joga o cabelo para trás.
ㅡ Piper! Você cresceu!ㅡ Ray fala.
ㅡ Qual é, Ray. A última vez que você me viu eu estava exatamente igual a como estou agora.ㅡ Ela falaㅡ Ah, oi! Quem são vocês?
ㅡ Piper!? Não se lembra?ㅡ Chapa fala e eles se juntam fazendo uma pose.
ㅡ Ah claro! As crianças que foram atingidas por uma coisa estranha, e criaram super-poderes. Queria estar no lugar de vocês.ㅡ Ela falaㅡ Schwoz! Você está... Idêntico a sempre, você nunca muda?
ㅡ E isso é ótimo, estou sempre bonito!ㅡ Ele fala e todos rimos.
ㅡ Legal, mas o que veio fazer aqui Piper?ㅡ Chapa pergunta mudando de assunto.
ㅡ Uéㅡ Piper murmurou confusaㅡ Não estão sabendo?? Não viram o noticiário?
ㅡ Cara, quem ainda vê noticiário?ㅡ Falo irônica.
ㅡ Euㅡ Todos no cômodo falam.
Na real, eu sempre vejo, não querendo, mas sempre acabo vendo.
ㅡ Algum vilão está fazendo coisas terríveis, só não sabem quem é. Achei que precisavam de ajuda.
ㅡ Quem é? Será que é o Frankini?ㅡ Falo.
ㅡ Tira o Frankini da cabeça, Emma!ㅡ Chapa fala.
ㅡ Tá bom...ㅡ Falo e solto uma risada fraca.
ㅡ Pensei que soubessem. Precisamos do máximo de ajudaㅡ Piper fala com propiedadeㅡ Já faço parte do time!
ㅡ Tudo bem. Você pode ficar!ㅡ Ray fala.
ㅡ Tenho super-força e sou indestrutívelㅡ Falo e Piper arregala os olhos.ㅡ Demais né?ㅡ Levanto do sofá no qual eu estava sentada.
ㅡ Sim. Qual seu nome de super-heroína?ㅡ Ela pergunta.
ㅡ Não faço parte do timeㅡ Olho pro meu pai e ele revira os olhos.
ㅡ Você não colocou sua própria filha na Danger Force?ㅡ Piper pergunta a Ray e eu me viro pra ele.
ㅡ Pois é, pai.
ㅡ É muito perigosoㅡ Responde com um desculpa.
ㅡ Fala sério. Você colocou 4 estranhos na Danger Force.ㅡ Falo.
ㅡ Vou pensar no seu casoㅡ Ele fala.
ㅡ Hum, táㅡ Falo.
ㅡ Você está brava?ㅡ Ele pergunta.
ㅡ Não.
plot twist: Emma está muito brava HSJAJSJ
anaju nao chore que nao é o Drex, nao coloquei ele pq tem toda uma história já envolvida com ele (vai demorar um pouco pra saberem)
ㅡ with love, L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THAT WAY | danger force.
FanfictionEmma é uma menina normal q mora com sua mãe, que nunca dá atenção pra ela, ela cansou de viver com sua mãe tóxica e decidiu viver com seu pai, q sempre deu atenção e amou ela. E descobriu novas amizades, e talvez um novo amor.. bose o'brien×oc femal...