EMMA POV:
De fato estou brava, irritada, triste, mal, e muito mais. Vivi minha vida aprendendo a lutar pra descobrir que tenho super-poderes e não poder ajudar em nada??? Literalmente nada.
ㅡ Posso ir pra sua casa com você?ㅡ Pergunto pra Piper.
ㅡ Podemos ir também?ㅡ Mika e Chapa perguntam ao mesmo tempo.
ㅡ Claro. Dia das meninas!ㅡ Responde feliz.
No caminho conversamos sobre diversas coisas, e como poderiamos ser melhores amigas.
ㅡ Os garotos de Malibu são tão gatinhos!ㅡ Diz Piper abrindo a porta de sua casa.
ㅡ Conseguiu o número de um?? Ele tem algum amigo?ㅡ Brinco e elas dão risadas.
ㅡ Mas, sim. Conheci um menino tão legalㅡ Ela fala e nós sentamos no sofá.ㅡ Acho que meus pais saíram.
ㅡ Qual o nome dele?ㅡ Chapa pergunta cruzando suas pernas na mesa de centro.
ㅡ Jake. Quero tanto ver ele novamenteㅡ Diz ela com um sorrisoㅡ E vocês? Estão gostando de alguém?ㅡ Piper pergunta se juntando a nós no sofá.
ㅡ Não.ㅡ Respondemos juntas e eu e a Mika nos olhamos.
Ok, eu olhei pra ela por que sei que ela gosta da Chapa. Mas por que ela olhou pra mim?
Com essa troca de olhares as outras olham confusas para nós.
ㅡ O que foi isso?ㅡ As duas perguntam.
ㅡ Nadaㅡ Respondo e Mika concorda.
ㅡ Que tal fazermos brownie?ㅡ Piper diz e eu me levanto feliz.
ㅡ Por favor!ㅡ Falo.
Meu doce preferido é brownie, e Piper sabe muito bem disso.
Pegamos os ingredientes começamos a preparar tudo.
No meio do preparo decido pegar um pouco da farinha e sujar o nariz de Piper o que faz a boca da garota se ficar em um formato redondo pela surpresa.
ㅡ Você não fez isso...ㅡ Diz pegando mais um pouco de farinha e tacando no meu cabelo.
ㅡ Você é louca!!
Chapa e Mika estavam rindo da sujeira que estavamos fazendo até que eu e Piper nos entreolhamos e jogamos farinha em cada uma. E foi aí, que uma guerra começou.
Estavamos rindo tanto que minhas costelas doíam. Mika escorregou na farinha e ajudamos a mesma a levantar rindo.
Sem ninguém perceber pego meu celular e tiro uma foto nossa, aquilo vai ficar guardado, para eu me lembrar desse dia incrível.
Sabe aquelas cenas de filme clichê aonde o garoto começa uma guerra de farinha com a garota? É muito melhor com amigas.
ㅡ Chega, vamos ter que limpar issoㅡ Digo entre risadas e elas param.
Colocamos o brownie no forno, no fogo baixo para dar tempo de todas nos trocarmos.
Todas já haviam se trocado menos Chapa que não queria sair do banheiro de jeito nenhum. Pegamos roupas da Piper, e o estilo da Piper é bem diferente do da Chapa, por mais que de personalidade, elas são bem parecidas.
ㅡ Vamos, Chapa. Sai daíㅡ Falo.
Ela abre a porta devagar com uma cara fechada. Ela estava usando uma blusa rosa com bastante glitter e uma saia qualquer.
ㅡ Você tá bonita, agora desce logoㅡ Mika fala.
Chapa está reclamando de algo que não ligo e não escuto, então, vou tirar o brownieㅡ que estava com um cheiro ótimoㅡ do forno.
ㅡ Prontinhoㅡ Digo colocando os brownies no prato que estava na mesa.
ㅡ Aqui!ㅡ Mika fala e coloca um sorvete de creme na mesa.
Ficamos um tempo comendo e assistindo série, até que meu pai me liga.
ㅡ Oi?ㅡ Atendo e cruzo os braços.
ㅡ Estão assaltando o Bola de Nacho!ㅡ Ele falaㅡ O chique! Chama a Chapa e a Mika.
ㅡ Só elas?? Talvez eu possa ajudar!
ㅡ Emma.
ㅡ Ray.ㅡ Digo irônica.ㅡ Tanto faz. Chapa e Mika vistam seus uniformes e vão para o Bola de Nacho. O chique!ㅡ Grito e os pais da Piper chegam a casa estranhando minha fala e desligo o celular.ㅡ Uniformes são... As roupas delas, e tipo..ㅡ Tento me explicar mas Piper me interrompe.
ㅡ Eles já sabem.ㅡ Ela diz e suspiro aliviada.
ㅡ Ah. Então ok.
♡
Atualizei isso aqui, finalmente!
Espero que gostem <3
ㅡ with love, L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THAT WAY | danger force.
Hayran KurguEmma é uma menina normal q mora com sua mãe, que nunca dá atenção pra ela, ela cansou de viver com sua mãe tóxica e decidiu viver com seu pai, q sempre deu atenção e amou ela. E descobriu novas amizades, e talvez um novo amor.. bose o'brien×oc femal...