cap. 30

462 34 57
                                    

BOSE POV:

As coisas em casa estão complicadas, esses dias ouvi minha mãe e meu padrasto brigarem, eu realmente não quero que eles se separem.

Tentei contar sobre para a Emma, mas ai, a Piper entrou no Ninho Man e chamou ela para fazer algo.

A Emma também foi a um encontro com o Andrew, e talvez, bem talvez mesmo, literalmente quase nada, isso tenha mexido comigo.

ㅡ Bose!ㅡ Meus pensamentos estranhos sobre a Emma, são interrompidos pela mesma.

Dou um pequeno grito de susto e ela se afasta.

ㅡ O que?ㅡ Pergunto, mexendo no cabelo.

ㅡ Perguntamos se quer ir no Bola de Nacho.ㅡ Miles diz.ㅡ O de perto.

ㅡ Quero!ㅡ Digo me levantando animado.

Bola de Nacho é a melhor comida do mundo inteiro!

ㅡ Aonde vão?ㅡ Antes de sairmos Ray nos pergunta.

ㅡ Ao Bola de Nacho.ㅡ Mika responde.

ㅡ Legal. Vamos lá!ㅡ Diz animado.

ㅡ Não convidamos vo...ㅡ Miles começa.ㅡ Tá bem.

EMMA POV:

Estávamos no Bola de Nqacho, até que meu pai se levanta rapidamente.

ㅡ Emergência!ㅡ Grita e Chapa bate nele.

ㅡ Shiu!ㅡ Diz pelo barulho que ele fez.

ㅡ Tá bem, tá bem.ㅡ Toca no braço - aonde Chapa o bateu - e seguro minha vontade de rir.

Todos nós vamos para fora do estabelecimento, para um lugar onde ninguém estava por perto.

ㅡ Um cara está tentando invadir o Ninho Man.ㅡ Ray fala.

ㅡ E o Schwoz não fez nada?ㅡ Pergunto.

ㅡ Ele literalmente é o alvo mais fácil pra prender em qualquer jaula.ㅡ Chapa responde, e dessa vez não consigo segurar a risada.

ㅡ Se ele te ouvisse ele ia ficar tipo "Eu sou o alvo mais difícil, olha pra mim, eu sou perigoso!"ㅡ Falo imitando a voz do Schwoz, o que eu acho que ficou exatamente igual.

ㅡ Não! a voz dele é assim "Vocês não conseguem compreender a ciência!"ㅡ Miles imita e todo mundo - menos Ray - começa a imitar o Schwoz.

ㅡ Fiquem quietos!ㅡ Ray grita e todos se calam.

Nós voltamos para o Ninho Man, e tinham uns sete homens muito mais altos que eu, fico do lado de fora só observando a briga.

O problema é que: A Danger Force está perdendo feio!

Olho para o outro lado e vejo... O Schwoz pendurado pelo próprio macacão na parede? Ok, isso é estranho.

ㅡ Toma essa!ㅡ Ouço a Volt gritando e depois só vendo a força que foi quando eles empurraram ela no chão.

Acho que a Danger Force precisa de uma ajudinha de uma luz do sol.

ㅡ Precisam de uma ajuda?ㅡ Abro a porta e todos me olham.

ㅡ Quem é essa?ㅡ Um dos homens pergunta apontando pra mim.

ㅡ O nome dela é Sunlight.ㅡ Outro cara - que estava pegando as nossas armas - disse.

ㅡ A mamãe não ensinou que invadir a propiedade dos outros é feio?ㅡ Digo e me aproximo, colocando meu punho na sua barriga com força.

Sinto alguém chegando atrás de mim, e me viro rapidamente empurrando-o contra o chão. A andando até Miles e Bosse levantando-os do chão.

ㅡ Isso sim é entrar na hora certa!ㅡ Bose diz e sorri de lado.

Continuamos a luta, mas sinto alguém segurando meu pescoço, me fazendo levantar um pouco e deixando minha respiração descontrolada, não sabia o que fazer.

ㅡ Solta ela!ㅡ Meu pai gritou irritado, vindo em minha direção, mas é empurrado por outro cara.

ㅡ Me solta seu idiota!ㅡ Digo com dificuldade mexendo meus pés, que não tocavam mais no chão, e foi aí que eu tive uma idéia.

Joguei meu pé pra trás, e chutei em meio as suas pernas, ele gritou de dor e me soltou me fazendo cair.

ㅡ No mundo da luta temos algumas regras, a regra três é: Quando estiver sem saída, chute as bolas.ㅡ Digo me levantando, e jogando meu cabelo para trás.

ㅡ Isso é verdade?ㅡ Bose pergunta.

ㅡ Agora é!ㅡ Digo.

Todos os caras já estavam no chão, implorando pelas suas vidas, eu e Bose estavamos ajudando o Schwoz a sair da parede, enquanto os outros estavam levando os vilões para a cadeia.

Depois de tirar o Schwoz daquela situação, nos jogamos no sofá cansados.

ㅡ Você salvou a gente.ㅡ Bose disse e olhei pra ele.ㅡ Acha que Ray vai se irritar?

ㅡ Não sei. Nunca tem como saber de algo vindo dele.ㅡ Falo e ele concorda com a cabeça.

ㅡ Aonde aprendeu a lutar assim?ㅡ Pergunta.

ㅡ Com meu pai, e sempre lutava com o vento no meu quarto.

ㅡ Uau, você é muita boa, a única coisa que me faz lutar bem são meus super-poderes.ㅡ Ele diz.

ㅡ Você aprende, tendo bons reflexos e força, é fácil.

ㅡ Fala sério, você tem super-forçaㅡ Ele disse com um sorriso sarcástico e dou uma risada.

ㅡ Você me entendeu!

Att depois de 10 dias, desculpa!

Espero que gostem!

ㅡ with love, L.

THAT WAY | danger force.Onde histórias criam vida. Descubra agora