cap. 28

340 30 42
                                    

EMMA POV:

ㅡ Não entendi a pergunta.ㅡ Respondo enquanto começo a andar até meu quarto.

ㅡ Não se faça de boba. Gosta do Bose?

ㅡ Pelo amor, não Piper. Não!ㅡ Falo já sem paciência.ㅡ Você e a Mika estão de complô, é?

ㅡ Deixa isso pra lá.ㅡ Diz abrindo meu armário.ㅡ Que comece a diversão!

Já me troquei umas 7 vezes, e nenhuma roupa parece boa.

ㅡ Tcharam!ㅡ Falo sem animação, saindo do meu closet. A roupa era um vestido prata com muito brilho.

ㅡ Já disse, prata não cai bem em você!ㅡ Faço uma expressão ofendida.

ㅡ Tudo cai bem em mim!ㅡ Respondo cruzando os braços.

ㅡ Tenta isso...ㅡ Joga roupa em mim.

Quando me visto, me vejo no espelho, eu acho que essa é a roupa certa.

É um vestido preto com glitter justo, que acaba um pouco a cima do meu joelho, uma jaqueta jeans clara, é simples mas bonito, e realmente cai bem em mim, pelo menos é o que eu acho.

Saio do closet e vejo Piper que estava mexendo no celular, levanta seu olhar para mim, quando vê minha roupa, sorri.

ㅡ Você está maravilhosa!ㅡ Diz pausadamente e dou uma risada.ㅡ Coloque!ㅡ Joga um par de botas pretas, mas como ela é muito delicada, a bota caiu no meu pé, me fazendo dar um pequeno grito de agonia.

ㅡ Sua louca!ㅡ Seguro meu pé com dor.

ㅡ Devia ter gravado isso!ㅡ Ri e reviro meus olhos.

Depois de reclamar da dor, coloco as botas. E logo depois, faço uma maquiagem básica, corretivo, blush, rímel, um protetor labial de cereja que deixava minha boca rosa, e um gloss.

ㅡ Você está simplesmente linda.ㅡ Me olha de baixo para cima.ㅡ Esse Andrew tem sorte.ㅡ Diz sorrindo.

ㅡ Com certeza.ㅡ Jogo meu cabelo para trás convencida.

Descemos para o Ninho Man, e a Danger Force e meu pai estavam lá.

ㅡ Onde estava?ㅡ Meu pai pergunta e me olha.ㅡ Por que está tão arrumada?ㅡ Troca de assunto.

Começou.

ㅡ Eu vou sair.

ㅡ Com a Piper? Ah ok, boa noite.ㅡ Diz sorrindo.

ㅡ Não... Com o Andrew.ㅡ Falo e ele arregala os olhos.

Meu pai é ciumento, mas como nunca sai com garotos, ele nunca sentiu ciúmes de um. Tenho certeza que ele vai surtar, e se isso acontecer, eu não vou saber como lidar com isso.

ㅡ Sério!? Que... Legal!ㅡ Ele diz.

Ou ele vai fingir, fingir muito mal.

ㅡ Está bonita.ㅡ Mika diz, quebrando o gelo.

ㅡ Verdade.ㅡ Bose concorda, e dou um sorriso agradecido para os dois.

ㅡ Então... Eu vou indo!ㅡ Falo saindo.

ㅡ Boa sorte com o encontro!ㅡ Meu pai diz.ㅡ Eu vou matar ele.ㅡ Escuto ele dizer quando eu saio, mas ignoro.

Peço um Uber, afinal, Andrew não pode saber que moro em cima da SWAG.

Ele disse que me encontraria no restaurante, que romântico.

Eu não queria gastar dinheiro, mas não ia pedir pro meu pai me levar, e muito menos para o Bose, seria... Estranho.

Já tinha chegado em frente ao restaurante, que é extremamente chique, a porta é de vidro, e ao redor é de madeira escura com janelas grandes, e conseguia ver as luzes amareladas por dentro e mesas.

Depois, minha atenção foi para Andrew, que estava encostado na parede mexendo no celular.

Será que estou atrasada?

ㅡ Oi.ㅡ Digo me aproximando, com minhas mãos juntas, e ele me olha.

ㅡ Ah, oi!ㅡ Diz com um sorriso.ㅡ Você está... Incrível!

ㅡ Você também não está nada mal!

Andrew está com uma blusa branca, e uma jaqueta preta, e uma mecha preta está caída na sua testa.

ㅡ Nada mal? Assim você me ofende!ㅡ Finge tristeza colocando a mão no coração.

ㅡ Eu menti?ㅡ Sorri sarcástica, e ele revira os olhos, mas ainda sim, tinha um sorriso no seu rosto.

ㅡ Podemos entrar antes que você me xingue mais?ㅡ Ele diz e dou uma risada.

ㅡ Claro.

O que vocês queriam: Encontro com o Bose.
O que eu entrego: Encontro com o Andrew!
Desculpa KKKKKJDJS

Espero que gostem!!

ㅡ with love, L.

THAT WAY | danger force.Onde histórias criam vida. Descubra agora