cap. 23

421 39 30
                                    

EMMA POV:

ㅡ E é isso que os celulares fazem.ㅡ Termina e dou uma risada.

ㅡ Células, Ray. São células.ㅡ Mika diz.

ㅡ Tem certeza que...ㅡ Andrew começa.

ㅡ Sim, nós temos certeza de tudo. Sem perguntas, amigo.ㅡ Interrompo ele sorrindo.ㅡ Desculpa, impulso.

ㅡ Ah... Ok.ㅡ Sorri, e caramba... Que sorriso.

A aula acaba.

ㅡ Ei, Andrew. A gente vai no Bola de Nacho, quer ir?ㅡ Pergunto para ele sorrindo.ㅡ O de perto.

ㅡ Pode ser.

ㅡ Por que convidou ele?ㅡ Bose pergunta.

ㅡ Porque ele é nosso amigo, Bose.ㅡ Respondo.

[...]

Chegando ao Bola de Nacho a gente se sentou em uma das mesas.

ㅡ Boa tarde.ㅡ Uma mulher que não aparentava muito simpática chega.ㅡ O que vão querer?

ㅡ Um hambúrguer triplo.ㅡ Falo.

ㅡ Certeza?ㅡ A mulher pergunta.

ㅡ Sim, ué.ㅡ Falo e ela dá de ombros.ㅡ O povo dessa cidade é estranho.

ㅡ Como você?ㅡ Chapa diz e reviro os olhos.

ㅡ Como você!ㅡ Respondo rindo.ㅡ Então, Andrew, você é daqui?

ㅡ Sim. Vivo aqui desde sempre, e vocês?ㅡ Pergunta.

ㅡ Minha situação é difícil. Bem, nasci aqui em Swellview, minha mãe não ficou nem uma semana com meu pai, aí eles se separaram, e eu fiquei com minha mãe. Nós moramos em Hiddenvile por um tempo, e aí eu voltei por um ano e voltei para Hiddenvile de novo, e por último, decidi vir morar aqui, e aqui estou. É isso.ㅡ Digo e ele arregala os olhos.

ㅡ Uau.ㅡ Fala rindo.

ㅡ Moro aqui desde sempre.ㅡ Todos falam.

Depois de um tempo conversando e rindo, estavamos todos próximos do Andrew, ele é tão legal e fofo!

Estava tudo ótimo até uma mulher entrar no estabelecimento com uma arma.

ㅡ Ah não...ㅡ Falo e chego perto de Miles.ㅡ Se transformem, eu distraio ele.ㅡ Digo em um sussurro, me referindo a Andrew.

Eles saíem de lá.

ㅡ Ei, vem aqui.ㅡ Puxo ele e fomos para o lado de fora.

Quando percebemos que estávamos de mão dadas solto minha mãe e a coloco a frente dele tentando protege-lo e observar o que acontecia lá dentro.

A Danger Force chega e entra no lugar chutando a porta, o que não deu certo e eles tiveram que abrir com a mão normalmente.

ㅡ Aquela é a Danger Force? Nunca cheguei tão perto deles.ㅡ Diz animado.

ㅡ Acredite, já chegou.ㅡ Falo rindo e ele me olho confuso.

ㅡ Oi?ㅡ Pergunta me olhando.

ㅡ Quis dizer, no futuro você já chegou.ㅡ Minto nervosa.

ㅡ Não entendi por que a Sunlight não está aqui.ㅡ Fala olhando para dentro e suspiro.

ㅡ Talvez ela esteja salvando outra pessoa da morte, pensa nisso.ㅡ Pisco.

Quando percebo Andrew me observava.

ㅡ O que foi?ㅡ Pergunto com um sorriso.

ㅡ Nada.ㅡ Sorri ainda olhando nos meus olhos.

Nossos rostos estão perto - bem perto - Eu literalmente não sei o que fazer!!

E se ele tentar me beijar? A gente se conhece a um dia e eu nunca nem beijei ninguém!!

Minha salvação, valeu. Penso quando vejo a polícia entrando.

ㅡ Bem... Vamos.ㅡ Digo.

ㅡ Quer que eu te leve pra casa?ㅡ Pegunta. Ai meu deus.

ㅡ Não precisa, Andrew. Eu volto andando ou de Uber. Mas obrigada.ㅡ Respondo mentindo - muito mal.

oi lindocos!! 😁

espero que gostem!! <3

ㅡ with love, L.

THAT WAY | danger force.Onde histórias criam vida. Descubra agora