Emma POV:
Era outro dia e eu estava já na s.w.a.g sentada na mesa de Mika, esperando todos chegarem.
Eles chegaram.
ㅡ Ei, o que você tá fazendo sentada na MINHA mesa??? Literalmente na MESA nem na cadeira é.ㅡ Mika fala.
ㅡ Qual é, Mikinha, você é minha bestie, você tem que dividir as coisas comigo!
ㅡ Oi Emma!ㅡ Miles fala e eu fala "Oioi"
ㅡ Então cadê seu pai??ㅡ Chapa pergunta.
ㅡ Nem eu sei...
ㅡ Ninguém me deu oi??ㅡ Bose fala em um canto.
ㅡ Oh, desculpa, oi Bose pitico!ㅡ Eu falo com um sorriso.
Ele sorri de lado, ele sempre faz isso, é fofinho.
ㅡ Bom dia "turma" e filha!ㅡ Ray fala entrando na sala.
ㅡ Oi paiㅡ Eu falo me levantando da cadeiraㅡ Onde você estava?
ㅡ Coisas de adulto.
ㅡ Pegando mães de novo??ㅡ Eu falo.
Você pode achar que estou zuando, mas não.
ㅡ É essa a visão que você tem de mim?ㅡ Ele fala com uma cara decepcionadaㅡ Pois você está certa!
ㅡ RAY?!ㅡ Todos falam em uníssono assustados.
Meu pai é bem responsável hein... Dessa vez eu estou zuando mesmo, ele acha uma mulher bonita e já tentar ficar com ela, que bom que não puxei pra ele, nem pra minha mãe... Acho que sou filha dos vizinhos!
ㅡ Eu recebi uma mensagem bizarra hojeㅡ Meu pai fala e todos fazem uma cara de interrogação.
ㅡ Como assim?ㅡ Eu pergunto e me aproximo.
ㅡ Aqui, vem de um número desconhecido.ㅡ Ele mostra a conversa.
ㅡ Como essa pessoa conseguiu seu número?ㅡ Chapa pergunta.
ㅡ Ele é o Capitão Man, ué.ㅡ Bose fala e eu suspiro.
ㅡ Ela quis dizer o número do Ray, não do Capitão Man, Bose.ㅡ Eu falo e ele faz uma cara de quem entendeu.ㅡ Ótimo, agora, isso pode ser perigoso...ㅡ Eu falo voltando ao assunto.
ㅡ Realmente, pode ser um vilãoㅡ Mika responde.
ㅡ Isso é a cara do Frankini, ele ama atençãoㅡ Miles fala.
ㅡ Pois é... Emprestaㅡ Eu pego o celular da mão do meu pai.
{a conversa}
XXX: eai
XXX: capitão man!Ray: O que???
Ray: Quem é Capitão Man?? Não conheço.XXX: fala sério, manchester! eu sei quem você é... 😴
Ray: Não sabe não!
XXX: vai ray, não tenha medo!!
{off}
ㅡ É algum adolescenteㅡ Eu falo e Ray fica confuso.
ㅡ Como você sabe??ㅡ Ele pergunta.
ㅡ Eu não sei, na verdade tenho quase certeza. O jeito que escreve as letras todas minúsculas e o sarcasmo.ㅡ Respondo.
ㅡ Só por isso?? Sério?ㅡ Responde duvidoso.
ㅡ Só tô tentando ajudar, mas enfim, não acho que seja coisa séria.
ㅡ Você nunca acha que algo é sério!ㅡ Chapa fala.
ㅡ Verdade né... Mas talvez seja só um idiota tentando botar medo em vocêㅡ Faloㅡ Só... Relaxa!ㅡ Termino com um sorriso sem mostrar os dentes.
ㅡ Preciso encontrar essa pessoa, e apagar a memória dela, e de brinde ter uma luta incrível, eu socando a cara dela e..ㅡ Ele é interrompido.
ㅡ RAY!ㅡ Todos falamos, tirando chapa que tinha gostado da idéia.
ㅡ Aí eu venho com meu raio nas mãos e me junto a você, e tacamos uma cadeira na cara dessa pessoa!ㅡ Chapa continua a história do meu pai.
ㅡ Fala sério, eu vou indoㅡ Falo em tom de "por que ainda sou amiga deles?"
ㅡ Indo aonde mocinha?ㅡ Meu pai pergunta curioso.
ㅡ Comer algoㅡ Respondo com um sorrisoㅡ Quem quer vir?ㅡ Pergunto.
ㅡ Eu vou, estou com fomeㅡ Bose fala tocando em sua barriga.
ㅡ Ótimo, alguém mais quer vir?ㅡ Eu pergunto e ninguém respondeㅡ Ok... E olhem, vocês doisㅡ Aponto para Ray e Chapaㅡ Juízo hein, dupla do terrorㅡ Dou uma risada e nós saímos.
☆
Cap um pouquinho grande pra vocês :)
Espero que gostem!!
ㅡ with love, L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THAT WAY | danger force.
FanfictionEmma é uma menina normal q mora com sua mãe, que nunca dá atenção pra ela, ela cansou de viver com sua mãe tóxica e decidiu viver com seu pai, q sempre deu atenção e amou ela. E descobriu novas amizades, e talvez um novo amor.. bose o'brien×oc femal...