BOSE POV:
Chegamos em uma hamburgueria qualquer na qual Emma dizia que as comidas eram boas.
Entramos e escolhes uma mesa.
ㅡ Sente-se, senhorita Manchester!ㅡ Brinco enquanto empurro a cadeira para minha amiga sentar.
ㅡ Muito obrigada, senhor O'brien!ㅡ Ele responde me fazendo dar uma risadaㅡ Então vai pedir o que?ㅡ Ela pergunta.
ㅡ Não sei...ㅡ Respondo olhando o cardápioㅡ Escolhe por mim!
ㅡ Gosta de lanche de frango?ㅡ Ela pergunta e eu mexo a cabeça em sinal de "mais ou menos"ㅡ Traidor!
ㅡ Pode ser qualquer um que não seja de frangoㅡ Falo e ela revira os olhos.
ㅡ Ok então... Estou decepcionada viu, Bose!ㅡ Ela diz e eu dou uma risada.
Ela parecia falar sério, mas Emma nunca fala sério.
Espero ela chegar com os lanches, até que ela vem e coloca-os na mesa com um sorriso simpático.
Um belo sorriso, inclusive.
ㅡ Aqui, pode pegarㅡ Ela fala.
ㅡ Claro!ㅡ Falo pegando o lanche.ㅡ Ei!ㅡ Ela volta a atenção a mimㅡ Por que só você tem batatas?ㅡ Pergunto confuso.
ㅡ Hum...ㅡ Emma olha pra mim terminando de engolir um pedaço de seu lancheㅡ Porque não quero gastar mais dinheiro.
ㅡ Ah... Eu pago!ㅡ Digo.
ㅡ Ótimo!ㅡ Ela fala dando outra mordida.
Nós terminarmos de comer, pagamos e saímos daquele local, antes, Emma parou na porta e parece que ia me pedir algo.
ㅡ Boseㅡ Ela falaㅡ Posso te levar em um lugar?
Aonde ela vai me levar?
ㅡ Claro.
Eu aceitei sem nem pensar, se ela for uma louca querendo me sequestrar, já era, é impossível negar algo que venha de Emma manchester.
Ela me levou até um... Parque?
ㅡ Por que quis me trazer aqui?ㅡ Pergunto confuso.
ㅡ Vem... Senta aquiㅡ Ela fala apontando para um banco.
Em nossa frente tinha um lago e envolta árvores, muitas árvores.
ㅡ Então... Meio que esse é o lugar que guarda a memória mais importante pra mim.
Será que é alguém falecido??
ㅡ Como assim?ㅡ Respondo confuso.
ㅡ Vim aqui na primeira vez que vim para Swellview.
Ele se vira olhando para o lago, o vento que batia em seu rosto fazia algum de seus cachos voarem para trás.
ㅡ Vim com Ray, Henry e Charlotte. Quando o Jasper ainda era obcecado por baldesㅡ Solta um sorriso pela sua última fraseㅡ Foi a primeira vez que me senti... Em casa.ㅡ Parece que ela iria começar a chorar, mas seus olhos ainda brilhavam.
ㅡ Que incrível, Emma...ㅡ Digo olhando para ela.
ㅡ Sabe...ㅡ Ela volta a me olharㅡ Algum dia deveremos chamar os outros e fazermos um piquenique, quero sentir aquilo denovo.
ㅡ Isso é tão lindoㅡ Falo.
ㅡ Pois éㅡ A gente se olha por um tempo.
Meu deus.
ㅡ É... Vamos, Bose, devem estar nos esperando, né? Melhor irmosㅡ Ela fala se levantando rapidamente.
ㅡ Ah, claro claro.
Isso foi estranho. Legal, mas estranho.
Um cap para um pequeno surto pra vcs! 😫
Espero q gostem <3
ㅡ with love, L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THAT WAY | danger force.
FanfictionEmma é uma menina normal q mora com sua mãe, que nunca dá atenção pra ela, ela cansou de viver com sua mãe tóxica e decidiu viver com seu pai, q sempre deu atenção e amou ela. E descobriu novas amizades, e talvez um novo amor.. bose o'brien×oc femal...