S/n estava confusa, não sabia se falava algo ou simplesmente ficava calada e deixava Viviane falar.
Mas a Vi não falou mais nada.
As duas se mantiveram em silêncio por alguns minutos.
Viviane pensava em como poderia continuar aquela conversa, será que ela explicava? Ou apenas esquecia aquilo e trocava de assunto?S/n: Não vai dizer mais nada?
Vi: Não tem mais o que falar S/a.
S/n: Então você e ele...
Vi: Nós nos divorciamos a uma semana.
Vi completou a frase da amiga.
S/a estava incrédula, não sabia se ficava feliz pela sua amiga ter se livrado daquele relacionamento tóxico, ou se ficava brava por ela não ter falado antes.Vi: Eu não falei nada antes, porque eu sabia que a equipe iria perguntar...
S/n: Mas por que você não ME contou? Eu iria entender, e iria guardar segredo se vc pedisse!
S/n estava inconformada. Ela sempre deixou claro que a Vi poderia confiar nela. Mas o pior não era nem o fato de Vi não ter falado nada, e sim o fato de não ter contado antes de elas se beijarem.
Vi: Eu não me senti a vontade pra te contar antes, desculpa.
S/n: Tudo bem, mas poderia pelo menos ter me contado antes de eu ter te beijado!? Eu me senti mal por ter te beijado, achando que a gente estava fazendo isso pelas costas do seu "marido"!
Vi: Jura que você ficou assim por causa disso?
Ela perguntou rindo.
S/n não respondeu. Ela virou o rosto pra parede, tentando esconder suas bochechas vermelhas de vergonha.Vi: Não adianta tentar esconder o rosto.
A ruiva se aproximou da amiga e segurou o queixo dela, fazendo S/a virar o rosto pra ela.
Vi: Ei, não precisa ficar assim. Aliás, eu amei o nosso beijo.
S/n: A gente pode esquecer isso e pedir alguma coisa pra comer?
Ela falou de um modo fofo.
Vi sorriu pra ela, que estava mais vermelha que um tomate.Vi: Tá bom.
Ela respondeu se afastando, ainda sorrindo.
{Quebra de tempo}
Elas passaram o resto da noite sem falar do beijo, ou do divórcio da Vi.
Depois de jantar, S/n deu a idéia de elas assistirem um filme. Vi aceitou, com a condição de que ela mesma escolhesse o filme. Sem ter muitas opções, S/a concordou, e acabou sendo obrigada a assistir um filme de terror, Anabelle 3.
A garota fechou os olhos durante boa parte do filme. E quando ela se assustava, Vi ria dela, não porque era engraçado, mas porque era fofo ver S/n dar leves pulinhos no sofá.S/n: Por que terror? Por que não podia ser uma comédia, ou um filme de ação? Ação é legal.
Ela disse com voz de choro, enquanto tampava os olhos com uma das mãos.
Vi: Você tá perdendo a melhor parte do filme.
S/n: Se com melhor parte, você quer dizer a parte em que o demônio aparece, então eu prefiro perder a melhor parte!
Vi se acabava de rir.
A mais nova jogou uma almofada nela, fazendo-a parar de rir.Vi: Isso não teve graça.
S/n: Rir de mim também não!
Vi: Ok ok.
As duas voltaram a se concentrar no filme... ou melhor, Viviane prestava atenção no filme, enquanto S/a tapava os olhos.
{Quebra de tempo}
Depois do filme, as duas foram para o quarto dormir.
Como só havia uma cama, Vi propôs que S/a dormisse na cama, enquanto ela dormia em um colchão no chão.S/n: Não precisa Vi, eu durmo no chão de boa.
Vi: S/n, eu insisto...
S/n: Vi...
Vi: Já sei! Vamos dormir as duas na cama então. Tem bastante espaço.
S/n concordou, e as duas se deitaram, uma de costas para a outra.
Passado alguns minutos, Viviane adormeceu, enquanto S/a tentava encontrar o sono, que não aparecia de jeito nenhum.
Ela se virou para o outro lado, e tudo o que conseguiu ver foram os cabelos vermelhos de Viviane.
A jovem fechou os olhos por alguns minutos para tentar dormir.
Quando os abriu novamente, S/a viu o rosto de Vi a poucos centímetros do seu. Seu coração acelerou, e a respiração ficou ofegante. Vi era ainda mais linda dormindo, suas feições pareciam as de um anjo, e sua respiração lenta, trazia um ar de tranqüilidade.
A lembrança do beijo voltou a mente da garota.
Os lábios macios de Viviane, as mãos da ruiva em sua cintura, seus corpos colados...
Ela se virou de costas para a amiga afim de afastar aquele pensamento e tentar dormir.
Depois de tanta espera, o sono finalmente surgiu, a fazendo dormir em poucos minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Amigas
Hayran KurguApós se divorciar de seu marido, Viviane Marchetti começa a sentir algo a mais por uma de suas colegas de trabalho. ⚠️Alerta de gatilho⚠️ Contém cenas de/com: - Violência física, psicológica, doméstica e emocional. - Assédio/abuso sexual - Ataques d...