Oie, tudo bem princess? Me desculpem a demora pfvr. Já estou melhor graças a Dios e bora para mais um capitulo desse drama.
Autora: Drama? Segui o roteiro vai kkkkkkk
Eu: Ok, ok
________________________________________________________________________________Estava voltando para casa quando vi pamela.
Pamela é uma amiga minha...Vou até ela
-Pam?
Pamela- Aaaaaaaaaaa, que saudades
Nos abraçamos
-E ai como você está baby?
Pamela- Bien e tu?
-Bem também
Pamela- Fiquei sabendo que você teve uma filha
-Sim
Pamela- Qual o nome da princesa
-Angie
Pamela- Que nome lindo! Mas e você, como está? Depois que você foi pro Brasil por causa do Noah, que rumo tomou essa história?
-Na verdade eu voltei com ele a pouco tempo
Pamela- Queeeeeee? Sério?
-Sim
Pamela- Eu quero saber essa história hein, mas agora eu tenho que ir trabalhar
-Então faz assim, me encontra na lanchonete que "sempre" fomos ás 19:00
Pamela- Ok
Nos despedimos e cada uma seguiu seu rumo.
***
Depois qu eu saí do meu trabalho fui direto para minha casa pegar a Angie para ir conhecer a escola dela, fomos e chegamos em casa ás 18:00. Me arrumei e arrumei a Angel para encontrarmos a Pam na lanchonet.
Escolha sua roupa*
Escolha a roupa da Angie*
Pego a bolça da Angie e coloco: oito fraldas, lenço e uma troca de roupa.
Me despeço de todos da casa, chamo um uber e vou até lá fora esperar o uber com Angie.
***
Já estamos na lanchonete esperando a Pamela, enquanto ela não chega eu e Angel estamos conversando sobre várias coisas como: o Noah, a escola e etc. Olho para a porta e vejo a Pamela vindo até nossa mesa.
-Oie
Pamela- Oiiii -ela olha para Angie- Essa é a anjinha?
Angiel- Sim -ela diz corada
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Angel A Filha Do Noah Urrea"
Randomexplico tudo no primeiro capitulo♥ Mas segue a @AmanteDeNowUnited Iniciada: 31/07/2020 Finalizada: ?