♥19♥

55 6 0
                                    

Já estamos na 3°temporada

-Preciso ir no banheiro-digo me levantando

Noah- Meu Deus Sn é muito bom-ele ri

-Eu disse, eu disse

Ele dá risada

Saiu do banheiro e vejo Noah deitado, despauso a série e me deito no seu peitoral e o mesmo faz cafuné na minha cabeça enquanto assistíamos.

Quebra de Tempo*
Na 5°temporada

Vejo Noah chorando.

-Aconteceu algo amor?-digo o olhando

Noah- A Nairobi morreu mesmo? Tipo, ela não vai mais voltar?-ele diz com voz de bebê.

-Infelizmente sim

Ele faz cara de choro

O meu deuso-dou risada e dou um selinho nele- Quem é seu favorito até agora?

Noah- Com certeza é o Denver e a Nairobi e o seu?

-O Berlim e quem você odeia?

Noah- O Gandia, com certeza

-Eu odeio o Arturo-damos risada

Continuamos a série e começou as explosões. Noah ficou totalmente chocado kkkk.

Ouço barulho da porta.

-Quem será que é?

Noah- Não sei, deve ser sua mãe, sua vó e a Angi, mas é melhor conferir.

-Sim

Pausamos a série, nos levantamos e fomos até lá embaixo e vimos a minha mãe com minha vó e a Angi. Vou até elas.

-Oi mãe, oi vó

As duas- Oi

-Oi meu amor-pego Angie no colo

Angie- Oi mama-ela ri

Angie- Papaaaa

Noah vai até ela e a pega.

Noah- Oi princesa, foi legal lá?-diz com a mesma no colo.

Angie- Foi sim papa-ela abre um sorriso

Noah- Oi senhora S/M e senhora Branca.

As duas- Olá Noah-elas abrem um sorriso e o mesmo retribui com um sorriso lindo como sempre.

Angie- Mama eu tô com soninho-ela diz esfregando as mãos nos olhinhos.

-Ok, Noah você pode dar banho nela enquanto eu faço algo pra ela comer?

Noah- Claro-ele diz sorriso- Vamos lá tomar o super banho-ele faz aviãozinho com a Angi e a mesma ri.

Eu, minha mãe e minha vó damos risada.

Faço uma comidinha pra Angie e depois subo com a comida, o copinho dela de água, outro com um pouquinho de refri e um fini por que sei que ela ama.

Abro a porta do quarto e vejo a Angie e o Noah na cama brincando.

-Cheguei-digo e fecho a porta com o pé

Noah levanta e vem me ajudar a pegar as coisas. Colocamos a comida na cama e depois nos sentamos.

Angie- Ebaaaa, o que vocês estavam assistindo?

Noah- La Casa de Papel

Angie- Posso assistir com vocês?

-Tá mas só um pouquinho por que não é pra sua idade senhorita.

Angie- Ok

Então voltamos a assistir.

Já se passaram um tempinho. A Angie ainda está acordada quase dormindo.

O Relsing está com a perna presa debaixo da estátua, aí eu não quero que ele morra. Noah está super entretido na série kkkk.

Quebra de Tempo*
A morte da Tóquio

A Angie está em um sono profundo. O Relsing graças a Deus não morreu, até que... A Tóquio morreu! Como assim ela morreu? O Netflix que isso? Vocês estão loucos?

Começo a chorar, Noah me olha e ri, olho para ele.

-Não ri-digo enxugando as minhas lágrimas.

Noah ri e me abraça forte.

Eu amo o jeito carinhoso e cuidadoso dele.

Então a série acabou e nós ficamos sem entender nada, sabe o que é NADA? NADA mesmo.

-Oxi

Noah- Não entendi é nada-damos risada baixa por conta da Angi- Tô morrendo de sono

-Quer dormir aqui? Está meio tarde pra você ir embora agora, mesmo sendo aqui na frente, vai fazer barulho e sua mãe vai acordar-digo

Noah- Tudo bem por você?

-Seria ótimo-sorrio

Noah-então eu vou ficar-ele abre um sorriso.

Então acabamos dormindo.
____________________________

Bom gnt eu não consegui postar o capítulo ontem, mais acho que ainda tá valendo kkkkk. Eu percebi que não está tendo muitas escolhas pra vocês então vou tentar colocar mais nos próximos capítulos. Bjo gnt.

"Angel A Filha Do Noah Urrea"Onde histórias criam vida. Descubra agora