~Promovida/01~

706 34 32
                                    

SN: teu nome

SA: teu apelido

SM: nome da tua mãe

SN narrando...

Eu me chamo SN, tenho 20 anos e uma filha, chamada Angel. Ela tem 3 anos de idade. Eu sei que vocês devem estar se perguntado "Puta merda, a garota teve uma filha com 17 anos?" sim eu tive a minha filha, com 17 anos de idade. Vou explicar direito.

Eu tinha 17 anos de idade, eu morava na California LA, eu tinha um vizinho lindo, seus cabelos eram castanhos meio claro, olhos verdes esmeraldas, que as vezes parecia cinza, o nome dele é Noah Urrea, ele tinha acabado de entrar em um grupo pop global, tudo começou assim.

Flashback aberto...

Eu estava dançando e bebendo, até que esbarro em alguém

-Desculpa foi sem querer- eu digo olhando para sua camiseta preta, que eu sem querer havia derrubado a minha bebida.

Noah-que nada- ele diz, eu me levanto e logo o olho, e vejo um garoto lindo.

-Me desculpa mesmo, eu estava destraida, olhando minhas amigas- digo o olhando fixada, ele dá um sorrisinho de lado, álias muito lindo e contagiante.

Até que eu o reconheço ele.

-Calma, eu te conheço de algum lugar- digo pensativa

Noah- Ah, claro, você não é minha vizinha?- ele diz sorrindo e me olhando

-É verdade você é o meu vizinho, filho da tia Wendy, melhor amiga da minha mãe, álias, minha mãe não sai da sua casa- digo dando risada- Bom me perdoa mesmo, pela camisa. - digo envergonhada

Noah- Tudo bem, ela serve de consolo, eu tenho mais duas dessa- ele diz sorrindo para mim, e que sorriso.

Então do nada minha amiga vem ao meu lado me chamar

(Amiga)- Vamos embora SN agora, não quero mais ficar aqui- ela diz me olhando

-O que houve amiga?- digo assustada

(Amiga)- Tem um psicopata, atrás de mim, amiga, ele que ficar comigo, mais eu não QUERO!- ela diz no meu ouvio baixinho

-É Noah infelizmente, preciso ir embora, espero te ver de novo- digo sorrindo para ele, e ele retribuindo

Noah- Então tá SN, beijo até mais-ele diz e eu logo saiu.

Depois disso eu perguntei o que havia acontecido, ela me disse, e logo fomos para minha casa.

Depois de um tempo nós nos aproximamos mais, eu e o Noah viramos amigos. E depois de algumas semanas, eu me apaixonei completamente, tudo nele me encantava.

Bom até que eu e ele ficamos. Eu falei que eu iria tomar remédio mas sem querer eu esqueci.

Uma semana depois eu comecei a sentir dores e enjoo, minha mãe percebeu que não era normal, e me perguntou "Filha você ficou com alguém? Não mente!" eu a disse que sim, com o vizinho. E ela me fez mas uma pergunta "E a sua mentruação? Como está?" tinha atrasado por 2 meses, ela sempre atrasou, mas não por 2 meses.

Bom ela conversou comigo e pediu que eu ligasse para Linsey e a Any, minhas melhores amigas.

Vou explicar meio resumido, eu e Linsey nos conhecemos desde criança. Any e eu, nós nos conhecemos quando eu comecei a namorar com o Noah, ela faz parte do grupo que o Noah participa. Ela também é Brasileira como minha familia.

"Angel A Filha Do Noah Urrea"Onde histórias criam vida. Descubra agora