Amanhã irá começar os ensaios do Noah, ele irá embarcar bem cedo. Ficamos bastante com a Angi e a tal surpresa do Noah, bom, era filme com brigadeiro e morangos. Angie decidiu dormir com minha mãe para assistir um filminho com ela antes das duas dormirem juntas, ou seja, eu e Noah ficaremos sozinhos está noite, agora estamos jogando dominó, estou prestes a ganhar.
-Ganhei! - digo colocando a minha última peça.
Noah- Droga - ele diz rindo - Mas agora. - ele chega perto de mim e sorri.
-Agora? - o provoco.
Ele sorri e me deita delicadamente na cama ficando por cima de mim mas sem perder o contato visual e sem tirar o seu sorriso do rosto.
-Você sabe que a porta está destrancada né? - digo sorrindo.
Noah- Putz, verdade. - ele faz cara de desanimado.
-Pode deixar que eu tranco. - tento me levantar mas ele não deixa.
Noah- Você continua ai deitada e bem quietinha. - ele levanta e vai até a porta.
Solto uma risada baixa.
Ele tranca a porta e se senta, o olho e vou até ele. Ele me observa e sorri, subo delicadamente em seu colo e me ajeito.
N/A: O resto eu deixo pra vcs imaginar bbs kakakkaks.
***
Agora são 03:00 da manhã, o chão do quarto está uma bagunça, roupas espalhadas, peças de dominó e etc.
Eu e Noah estamos deitados.
-Vou sentir sua falta. - digo com os olhos fechados.
Noah- Eu também vou sentir a sua baby. - ele diz sonolento.
Me viro para ele e inclino minha cabeça para ele, o mesmo abre os olhos e me observa.
-Você sabe que eu te amo né?
Noah- Também te amo. - ele diz e deposita um beijo em minha testa.
Fechamos os olhos e adormecemos.
Quebra de tempo
05:00 da manhãO despertador toca, abro os olhos e vejo Noah acordando.
Noah- Bom dia baby. - ele diz com a voz rouca por conta do sono.
-Bom dia. - digo me esticando. - Sabe de uma coisa?
Noah- Hm?
-Eu vou voltar a dormir. - me viro e fecho os olhos.
Noah- A mais não vai mesmo! - ele se levanta.
-Eu não dormi nada
Noah- Você dorme depois - ele vai na minha frente e estende a mão para eu me levantar.
Viro os olhos e seguro em sua mão para me levantar, sento de vagar na cama e ele sorri.
-Posso escolher sua roupa?
Noah- Pode, mas então levanta.
-Eba. - levanto animada batendo palminhas.
Noah- Minha bolsa está ali - ele aponta para a bolsa localizada do lado do roupeiro.
-Ok, baby.
Ele vai tomar banho e eu separo a roupa dele.
...
Oi meu povooooo, td bem? Tenho novidades.
1° Cap novos tda quinta.
2° Ñ tem horario certo.
3° Irei editar os cap anteriores arrumando algumas coisa, ent ñ estranhe. Mas em cada cap novo irei dizer oq mudou.
4° Estou mto feliz pela gravidez da Saby e um spoiler, isso ajudara na fic bbs.
5° Vou mudar os nomes dos cap, assim ficara mais fácil para mim saber oq irá acontecer e tals.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Angel A Filha Do Noah Urrea"
De Todoexplico tudo no primeiro capitulo♥ Mas segue a @AmanteDeNowUnited Iniciada: 31/07/2020 Finalizada: ?