✨39✨

21 1 0
                                    

N/A = Narradora

Após você arrumar a mala de Angie, a senhora Wendy sai do banheiro com Angel no colo, você pega a criança e a troca.

Angie diz que está com fome e Linsey se oferece para ajudar você a fazer algo para ela comer.

Oq vcs fizeram?

Agora leia este capitulo pela narração das personagens.
****
Linsey Pov's

Após eu e S/N terminar de dar comida para Angi, eu, ela, Angi, Bela, a vó que vou roubar dela, minha mãe e a senhora N/M, fomos jogar um jogo de mímica no quarto da dona /M.

Minha mãe pessoa comendo maçã.

-Ok, é uma pessoa comendo uma maçã. - Bella fala

-Eu sei que filme é, mas como era o nome mesmo? - minha sobrinha diz.

Talvez seja Branca de Neve, mas não estou muito afim de pagar mico ali na frente, porém se estamos na chuva é pra se molhar, certo?

-Branca de Neve! - digo

-Acertou! - minha mãe fala. - Pode vir fazer sua mímica.

Me levanto e vou na frente de todos, minha mãe chega perto de mim e diz:

-Imita a Angi, seria lindo. - ela diz animada e eu concordo sorrindo.

Ela se senta no meu lugar e eu me preparo.

-Hm, Hm, será que além da Angie eu também poderia fazer som nesta mímica em especifico?

-Pode. - s/n diz.

-Ok - fico em silêncio e começo minha "atuação" - Totolate?, mama, posso pegar um solvete?, Eba!, Não pode falar palavão!.

-Eu! - Angie diz alegre.

-Acertou! - digo.

Pego a mesma no colo e sussurro em seu ouvido:

-Imita o papai fazendo um show no palco.

-Mas titia, nunca vi ele fazendo um xou. - ela diz aparentemente confusa.

Aquele idiota do meu irmão, se ele tivesse assumido a Angi desde o inicio ela saberia como fazer essa mímica, como ele pode largar um puta mulherão que a S/N é? Às vezes dá vontade de matar ele, aquela anta.

Apenas sorrio e sussurro em seu ouvido:

-Imagine como é, usa sua imaginação, tenho certeza de que você sabe alguma música do Now United.

-Eu sei Na Na Na. - ela diz sorrindo

-Tá bom

Ela se posicionou na frente de todas e eu me sentei.

-You got me saying: Oh, na na na, na - ela diz cantarolando.

-Titia Saby - S/N diz.

-Noah! - Bela fala.

-Aceitou - a pequena criança diz.

O celular de minha mãe desperta, hora de ligar para Noah.

S/N pega o celular e liga para o mesmo.

Ligação On

-Oi papa. - Angi diz.

-Oi filha, você já está indo? - Noah diz.

-Uhum.

-Boa viagem meu amor e se cuida, te amo muito - diz Noah.

-Chegou a hora, vamos? - minha mãe diz.

-Vamos! - Angi diz animada.

Pegamos as malas das três e descemos até a porta principal.

-Tchau filha - S/N diz quase chorando para Angel que está em seu colo- A mamãe vai sentir sua falta.

"Angel A Filha Do Noah Urrea"Onde histórias criam vida. Descubra agora