S/N Pov's
Acordo com o barulho do chuveiro, me levanto e bato na porta do banheiro.
-Quem está ai?! - digo alto para a pessoa escutar.
-Baby, pega o shampoo do David pra mim. - ouço a voz de Noah.
Calma, que? Quem é David? O que Noah está fazendo aqui? O que é isto?
Abro a porta do banheiro e vejo Noah dando banho em um bebe.
-Quem é esse? O que você está fazendo aqui? - pergunto assustada.
-S/N, você está bem? Este é o David, nosso filho. - Noah responde.
-Ca-cadê a Angie? - gaguejo.
-Não se lembra? Saiu com o grupo de amigas dela e o namorado, mas agora você pode pegar o shampoo dele?
QUE?!
Acordo realmente, olho para o lado e vejo Bella dormindo, levanto correndo e vou até o banheiro, abro a porta e ali não vejo ninguém, colocou meus chinelos e desço até a cozinha e vejo Angie comendo cereal, pequena, sem namorado e em casa onde eu posso ve-la e proteger a mesma. Pego a mesma no colo e a abraço.
-Bom dia mama. - a mesma diz.
-Bom dia meu amorzinho, promete uma coisa pra mamãe? - falo para a mesma.
-Ximm. - ela me responde.
-Não cresça tão rápido, fique assim, pequenininha por mais tempo - digo e ela assente com a cabeça. - Ok, mamãe ama você.
-Também te amo, mama. - ela diz.
Coloco ela na cadeira novamente e volto para meu quarto. Me deito na cama junto a Bella e pego meu celular na mesinha ao meu lado, e vejo umas 10 mensagens de Noah.
(Decidi colocar imagens da conversa, se gostarem me avisem, não pretendo fzr assim em todas as conversas só nas mais longas ou qnd a personagem não conversa apenas com uma pessoa.)
Whatsapp On
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Angel A Filha Do Noah Urrea"
Randomexplico tudo no primeiro capitulo♥ Mas segue a @AmanteDeNowUnited Iniciada: 31/07/2020 Finalizada: ?