A campainha toca, pego Angie e minha bolsa, vou até a porta e a abro a porta.
-Oi amor tudo be...-olho para o rosto da pessoa e não, não é o Noah é um homem aparentemente de 40anos segurando uma caixa de bombons e um buquê de rosas. Ele é auto, está usando uma camisa social com uma calça jeans mais ainda dá pra perceber seus músculos- Ai me desculpa-digo envergonhada.
???- Tudo bem-ele ri
-Me desculpa mesmo é que estou esperando meu namorado e acabei...
???- Está tudo bem-ele diz rindo
-Qual o seu nome?
???- Carlos
-Carlos, ok, me desculpa mesmo, mas está procurando alguém?
Carlos- A S/M, você a conhece?
Minha mãe? O que ele quer com minha mãe com chocolate e um buquê na mão? Será que ele é algum namorado dela e ela não me contou?
-Conheço sim, na verdade ela é minha mãe.
Carlos- Ahhh, então você é a S/N e essa em seu colo é Angie?
-Sim sou eu mesmo-digo sorrindo e com toda educação do mundo.
-Quer entrar?
Antes que ele pudesse me responder minha mãe fala:
S/M- Carlos Smith-me viro para ve-la. A mesma está descendo as escadas com um vestido verde longo e cheio se brilhos.
Carlos- S/M
Noah aparece com seu carro.
Angel- Papaaaa!
Desço ela do meu colo e a coloco no chão, a mesma vai correndo encontrar Noah que está com os braços abertos para recebe-la em seu abraço, ele abraça ela e diz algo que alegra ela. O mesmo pega ela no colo e começa a brincar com ela.
-Preciso ir, foi um prazer em conhece-lo senhor Carlos
Carlos- Igualmente
-Tchau mãe
S/M- Tchau filha-ela olha para o Noah e grita- Oi Noah, cuida delas!
Noah- Pode deixar senhora S/M-ele diz sorridente
Minha mãe abre um sorriso.
Estou feliz por eles estarem se entendendo.
Vou até o Noah.
-Oie-dou um beijo nele
Noah- Como você tá?
-Bem-digo sorrindo
Noah- Então partiuuuu
Ele coloca Angie na cadeirinha no banco traseiro e eu e ele entramos no carro e partimos rumo a não sei a onde kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Angel A Filha Do Noah Urrea"
Aléatoireexplico tudo no primeiro capitulo♥ Mas segue a @AmanteDeNowUnited Iniciada: 31/07/2020 Finalizada: ?