Noah- Sn? É você?...
Eu finji demencia, não queria falar com ele, não sabendo que ele havia me abandonado com a na barriga.
-Licença, preciso usar o banheiro- eu disse desviando o olhar dele
xxx- Vem Noah, pode usar. E desculpa ai
-Não foi nada
Fiz minhas necessidades, e depois limpei minha blusa que estava molhada. Saio do banheiro e vou procurar a Bela e a Linsey.
Finalmente encontro a Linsey, ela estava converssando com varias pessoas, e uma delas era o Noah. Então decido não ir até Linsey, e vou a procura de Bela.
Acho Bela e ela estava com aquele cara, Affff. Encontro uma porta aberta, que pelo visto parecia ir para o jardim. Então eu sai para aonde aquela porta me levasse.
Eu precisava daquilo, ar fresco. Vejo que lá estava super tranquilo, uma calmaria. Lógico, tinha alguns casais converssando e outros se pegando. Bom pelo menos o Noah não estava ali.
Eu vi que tinha tipo um balanço e vou até la me sentar.
Como era o balanço?
Fico penssando, que se a Angie estivesse aqui, Ela iria amar ficar brincando no balanço. Minha vida sem ela era igual a de antes. Eu era uma menina, irresponssavél, infantil, depois do meu "Relacionamento" com o Noah. Eu nunca mais me envolvi com mais ninguém depois daquilo. Eu acho que era trauma, medo! Eu só me focava na minha familia, minha filha e meu trabalho e nada a mais e nada a menos. Eu queria que minha filha tivesse tudo do bom e do melhor, e eu era capas de fazer TUDO que precisasse, para que minha filha tivesse uma educação boa e um estudo bom, para ser alguém na vida. Minha mãe tudo isso para mim. Queria seguir o caminho dela. Minha mãe foi mãe solteira, criou eu e minha irmão sozinha, sem ajuda de NINGUÉM! Por volta dos meus 2 anos de idade, meu pai nos abandonou, minha irmã havia acabado de nascer. Foi muito duro para minha mãe ter que cuidar de duas crianças sozinha, sem ninguém. A gente era bem pequenas, ainda usavamos fraudas. Ela tinha que cuidar da gente, trabalhar e limpar a casa. Como meu avô, infelizmente, havia acabo de falecer, ele deixou uma herança para minha mãe. Com essa herança, minha mãe guardou a maior parte e o restante, investiu na nossa educação. Foi muito dificíl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Angel A Filha Do Noah Urrea"
Randomexplico tudo no primeiro capitulo♥ Mas segue a @AmanteDeNowUnited Iniciada: 31/07/2020 Finalizada: ?