♥02♥

424 27 33
                                    

Oi meu povo lindooo!

Desculpa a demora☺Bora Lá.

================================

SM- Orange? Tá, ok.

-Sério mãe? Que b... -  antes que e terminasse a minha frase, fui interrumpida por a minha mãe.

SM- Claro que não! Você está louca? Por que só pode ser isso, né? Você esqueceu o que aquele cafageste te fez? Por que, para você querer ir para Orange, só pode ser isso! - ela diz e logo vira seus olhos para Angel.

-Claro que eu não esqueci mãe, só que é o meu trabalho! E eu vou levar a Angie, e queria que você e minha vó fossem comigo! - eu digo nervosa

Branca- Eu vou! - ela diz olhando para minha mãe, e logo pegou a Angel para ir com ela, comer assistindo tv - Não vou deixar vocês duas sozinhas!

SM- Até você mãe? - ela pergunta nervosa

Branca- A vai SM!- ela diz da sala ligando a tv

-Mãe, se você não quiser ir tudo bem, mas eu vou!

SM- Tá! Eu vou mas se eu ver aquele menino, ah! - ela diz  nervosa e com uma cara engraçada.

-Você não vai nada! - digo rindo dela

SM- Ta bom!

Ela olha para o prato dela, suspira e enche uma colher com arroz e logo em seguinte colocando a colher com o alimento em sua boca.

Branca- Ela vai?- minha vó pergunta da sala

-Sim vó convenci ela - debochei.

SM- Suas bobas, rsrsrs- ela diz brincando- E filha quando vamos?

-Daqui a três dias mãe, então já vão arrumando a mala,rsrsrs

Angel- Mala mama? 

-Sim, mala filha. A gente vai viajar, você que ir junto?- digo a ela

Angel- Simmmm! Ma eu só vou se a mama meda um chocolatiiiii!- ela diz a mim

-Um chocolate? Eu só vou dar um chocolate se no avião você se comportar- eu a digo

Angel- Ok!- eu a entrego o chocolate

Desde pequena eu, minha mãe e minha vó ensinamos ingles a  Angel, então isso não será um problema. Ela ama falar em ingles e fala melhor do que eu.

Depois a gente subiu eu dei banho na Angel, e logo coloquei ela para dormir. Depois eu tomei um banho, lê um pouquinho, e fui dormir tambem.

1 dia depois

Erão 7:30 e o despertador toca, eu me levanto vou até o banheiro e tomo um bom banho e me troco para poder acordar minha princesa. Era o meu útimo dia no Brasil até Orange, então eu iria passear e aproveitar o dia com a minha filha.

Qual roupa você vestiu?

Qual roupa você vestiu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"Angel A Filha Do Noah Urrea"Onde histórias criam vida. Descubra agora