Então chegamos no cinema. Noah nunca erra, ele sabe que eu amo cinema!!!
Olho pra ele sorrindo e o mesmo retribui.
Angie- Ebaaaa cinema-ela diz animada
Noah pega o celular e tira uma foto dela.
Noah- Posso postar depois?
-Pode
Noah- Então bora assistir Rayaaaa
Angie-Ebaaaa
Dou risada da animação dos dois
Descemos do carro, compramos os ingressos, pipoca e refri e fomos até a sala que vai passar o filme. Está LOTADO! Assim que nos sentamos uma fã brasileira do Now pediu pra tirar uma foto com o Noah, um amor de pessoa, o nome dela é Júlia. Noah tirou a foto e ela pediu pra tirar uma comigo e a Angie e tiramos. Já estamos todos sentados e o filme já vai começar, iremos assistir em 3D, nunca assisti assim kkkkk tô ansiosa.
Gravo um storie com a Angie e o Noah.
O filme começou.
Quebra de tempo
22:00O filme terminou, foi muito legal. Tô morrendo de sono e Angie também, saímos da sala e fomos para o carro. Confesso que estou lutando contra o sono kkkk, Angie já dormiu. Encosto minha cabeça no ombro do Noah e acabo dormindo.
Noah Pov's
S/N e Angie já dormiram kkkk. Eu amo estar com elas.
Chego em casa e decido colocar a S/N e a Angel pra dormir aqui. Primeiro pego a Angie no colo e a coloco na minha cama e depois volto pro carro e pego S/N e também a coloco na cama, tiro os sapatos das duas e deito do lado delas fazendo carinho nas duas.
Durante todos esses anos senti falta da S/N e não sabia o quão importante ela era pra mim. Me arrependo muito do que eu fiz com ela e mais ainda por não estar presente nos três aninhos de vida da Angie. Hoje vejo o quão imbecil eu fui em deixar ela aquele dia.
Em meus pensamentos acabo dormindo.
***
Acordo às seis da manhã, hoje tenho ensaio do Now. Me levanto e dou um beijo na cabeça de Angie e S/N. Vou até o banheiro lavo o rosto e escovo os dentes. Desço e preparo o café da manhã das duas e o da minha mãe. Subo deixo o café da minha mãe no quarto dela e a dou um beijo e depois vou para o meu quarto. Vou até a cama e me sento.
-Bom dia-digo mexendo na S/N que acorda calmamente
S/N- Bom dia-ela diz com a voz meio roca- Que horas são?
-Seis e meia
S/N- Hmmm
-Trouxe café pra vocês
S/N- Obrigada-diz sorrindo
E que sorriso, me dá borboletas no estômago quando ela sorri.
S/N se levanta e toma o café da manhã enquanto conversamos.
S/N- Calma, aonde eu tô?-ela diz com sua xícara de café expresso em suas mãos
Dou risada
-Na minha casa
S/N- Entendi-ela ri
Angie acorda
-Bom diaa meu amor
Angie-Bom dia papai-ela diz sorrindo
Pego ela no colo
-Dormiu bem?
Angie- Uhum
-Gostou do filme?
Angie- Sim
-Quem bom, fico feliz-digo sorrindo.
S/N- Bom dia filhaa
Angie- Bom dia mama
S/N- Vem comer
S/N pega ela no colo
Angie- Mama hoje tem escolinha né?
S/N- Uhum, depois que você terminar de comer você vai se trocar pra gente não se atrasar
-Quer que eu leve vocês?
S/N- Não precisa-ela diz com um sorriso no rosto- Hoje entro mais tarde na agência.
-Então posso levar a Angie na escolinha?
S/N- Pode
Abro um sorriso.
Elas terminam de comer e vão embora pra casa se arrumar. Começo a me arrumar pro ensaio. Termino, busco a Angie na casa da S/N, levo ela na escola e depois vou pro ensaio.
S/N Pov's
Depois que a Angie foi pra escola eu tomei um banho, me troquei e fui pra agência trabalhar.
Quebra de Tempo
Dps do trabalhoDepois que sai da agência passei na escola da Angie peguei ela, almoçamos fora e depois fomos pra casa. Hoje foi um dia cansativo na agência, teve fotos pra 2revistas e uma sessão casual.
***
São 19:00 da noite já jantamos e agora eu e a Angie estamos assistindo um filme no quarto. Pego o meu celular pra ver se o ensaio casual já foi postado no Insta e vejo que as fotos já foram postadas e ficaram lindaaaassss, posto uma também e depois fomos dormir.
---------------+-
⚠️Aviso⚠️
No próximo capítulo vai eu vou mostrar o seu Insta tá, ele vai ser postado hj (04/09/2021). É isso gnt amo vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Angel A Filha Do Noah Urrea"
Acakexplico tudo no primeiro capitulo♥ Mas segue a @AmanteDeNowUnited Iniciada: 31/07/2020 Finalizada: ?