Pv Sn
Faz alguns dias que Ricky foi atacado diante aos meus olhos , não pude fazer nada por não estar lá, vê os olhos dele pedindo socorro e eu não podendo fazer nada acabou comigo. Jake teve que sumir de novo porque o governo estava quase o achando , esta sendo difícil continuar sozinha. Mais estou com um pensamento de ir para Duskwood e resolver esse problema de una vez. Alan não para de mandar mensagens falando que precisamos conversar, até que não seria uma má ideia conversa com ele e ver o que quer , aliás posso descobrir algumas cosias também.
Saio dos meus pensamento quando escuto uma notificação no meu celular, vou até o quarto e vejo Jessy
Notificação
Jessy : Sn, está aí é urgente!!
Eu: Olá Jessy! Aconteceu algo ? - pergunto preocupada
Jessy: Acharam ele Sn !
Eu: Acharam quem Jessy ?
Jessy : O Ricky Sn , estão levando ele para o hospital
Eu: Que bom que Acharam ele , ele está bem ?
Jessy: Não sabemos ,só ligaram falando que acharam ele na floresta e que estava bem ferido e estavam levando ele para o hospital, estamos indo para la agora , depois mando mensagem, até depois Sn!
Eu: Tenham cuidado,e me dê notícias, até depois Jessy.
Jessy office
Jake office
Eu: Acharam ele Jake Acharam o Richy , ele está indo para o hospital a jessy acabou de avisar.
Eu: Jake?
Eu : Estou preocupada , tomara que esteve bem! :(
Sn office
Estou preocupada com o jake tomara que ele esteja bem.
Saio do quarto com o celular ma mão e vou para o escritório preciso resolver uns problemas das minhas empresas.QUEBRA DE TEMPO
Estou trancada nesse escritório a horas quando recebo uma ligação de um número desconhecido.
Ligação
Desconhecido: Que bom fala com você querida snzinha - era o homem sem rosto - fiquei sabendo que encontraram seu amigo vivo e está no hospital.
Eu: Fiquei longe dele seu maluco !
Hsr: Sabe snzinha, ele é um alvo fácil naquele ligar!Entrei em desespero naquela hora que levantei de uma vez na cadeira a fazendo cair para trás.
Eu: O que quer para deixar ele e a Hannah em paz ?
Hrs: Pelo Richy eu até entendo você fazer o que está fazendo já o conheceu mais pela Hannah eu não entendo você nem a conhece.
Eu: Eu também não entendo , mas ela meteu nessa e eu preciso dela viva para descobrir o porquê
Hrs: Sabe snzinha ela só está viva porque você é a chave para tudo isso , até mais snzinha! Cuide do Richy se não eu cuido.
Falou e desligou.
Fiquei no lugar por um tempo tentando entender o que ele quis dizer com " ela só está viva porque você é a chave" sou a chave para que ? Porque me meteram nesse bagunça? Que raiva tô sem resposta para tudo nada faz sentindo , cadê você Jake ? Porque sumiu ?
Eu: Ahhh!
De tanta raiva acabo jogando um vaso que está no meu lado na parede e o vejo se espatifar na parede em pedacinhos , que raiva , que raiva , nada faz sentido nisso nada , tudo isso parece o porra de um quebra cabeça que está faltando peças. Quando paro para ver meu escritório já está todo bagunçado com várias coisas quebradas. Escuto uma batida na porta e mando entra , vejo minha mãe entrando e quando ela o jeito do meu escritório me olha com os olhos arregalados.
Mãe: Sn você está bem minha filha ?
Eu: Estou Mãe! - falo olhando para ela - Mãe preciso de um favor.
Mãe: Claro minha filha do que precisa?
Eu: Preciso que cuide da minha empresa por uns dias , vou fazer uma viagem para resolver uns assuntos e só confio na senhora para cuidar delas.
Mãe: claro que cuido minha filha , mas para onde vai ?
Eu: Preciso me distrair um pouco Mãe, minha cabeça tá cheia de coisas , muitas pessoas me sufocando querendo investimento e contratos - desculpa Mãe não posso lhe dizer a verdade.
Mãe: Tudo bem filha vai e se distraia e se divirta um pouco.
Eu: Vou resolver as coisas de longe Mãe para a senhora não ficar sobrecarregada.
Ela penas assente com a cabeça, abraço e saio do escritório indo arruma minhas malas , estou chegando Duskwood.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood, Olá Jake!
FanfictionSn a grande CEO de várias empresas espalhadas pelo o mundo , acaba recebendo uma mensagem de um grupo de amigos no qual a amiga foi sequestrada e a única coisa que ela mandou foi o número de Sn. Sn acaba conhecendo todos eles e ficamos amiga deles b...