S/n= seu nome
S/n Uchiha, era rejeitado por todos em sua volta, ela morava com sua mãe.
Ela não queria ser ninja pois muitas pessoas que ela amava morreram.
Até que um dia sua mãe foi para uma missão só que acabou morrendo.
S/n não tinha ninguém agora, ela teve que aprender a viver sozinha.
Ela achou um livro de receitas e vivia cozinhando para não ocupar a cabeça com os pensamentos de toda a sua vida._________________________________________
S/n estava chorando em um banco, até que ela ve um menino que usava meio que um óculos se aproximando do local onde ela estava sentada.
????: Oi! oque você faz aqui sozinha?-disse o menino se aproximando da S/n
S/n: Estou pensando sobre a vida. -disse a menina com um olhar triste.
-E você oque está fazendo aqui??
????: Estava sem nada para fazer então resolvi dá uma voltinha.
-Qual seu nome?!?- perguntou o menino
S/n: Meu nome é S/n Uchiha. - respondeu a menina.
-Qual é o seu?
Obito: Meu nome é Obito Uchiha, O futuro hogake. -respondeu o menino
- Você vai se torna uma ninja?? -perguntou o menino
S/n: Eu... não quero me torna uma ninja.
Obito: Por que??
S/n: Eu acho isso muito perigoso, e posso acaba me machucando entende??
Obito: Não se preocupe com isso, Se algo acontecer eu irei te proteger. -Disse o menino com o polegar para cima e um sorriso no rosto.
A S/n fica corada ao ouvir as palavras do moreno.
S/n: Obito, você quer comer um ramen/lamen la no ichiraku amanha?? -pergunta a menina.
Obito: Claro, posso chamar meus amigos??
S/n: Claro adoraria conhece-los. - diz a menina com um sorriso no rosto.
Obito: S/n terei que ir para casa agora, se não minha vó vai nota minha ausência.
S/n: Ok...
Obito: Tchauzinho, amanhã nos se encontra la no ichiraku as 13h.
S/n: Tchauu.
Os dois se despediram, ambos foram para casa.
A S/n estava muito feliz por ter feito um amigo, ela dormiu pensando nele.
Então gente esse foi o capítulo, estou em fases de teste.
Desculpa algum erro de gramática.
Quem quiser me ajuda na história so entra em contato.
OBGADAAA FLWWW
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Imagine Obito)
FanfictionS/n Uchiha era amiga de Obito Uchiha, ele queria ser o hokage. S/n Uchiha não queria ser ninja pois achava isso muito perigoso, até que ela soube da morte de seu amigo Ela liberou o rinnegan mas apenas em um lado de seu olho, porém não gostaria de s...