Bolinhos?!?

756 81 29
                                    

A S/N saiu correndo do lugar onde estava e foi até onde a Kushina e o Minato estavam, eles estavam olhando e dizendo alguma coisa ao Naruto.

A S/N se aproximou deles chorando, ela chegou até o local onde eles estavam, se ajoelhou em frente do Naruto e pegou ele no colo.

Kushina: s... s... s/n...

S/N: Ku...ku...kushina você ainda está vi...viva. -disse a garota desesperada.
-EQUIPE MÉDICAAAA!! ALGUÉM... AQUI POR FAVOR... ALGUÉM... -diz deixando o Naruto onde estava e caiu de joelhos chorando.

Kushina: S... s/n... cuide do Naruto... Cuide dele... pra mim??

S/N: Não... fala ... isso... você não... vai morrer...

A S/N pegou o Naruto e se aproximou de Kushina à deixando ter seu ultimo contato com seu filho.

Kushina: A S... s/n... cuidará... de você... meu filho... te mostrará... excelentes... receitas... se... comporte... -disse a mulher com um sorriso de lado.

A S/N não parava de chorar, até que a equipe médica é o terceiro hokage chegaram.

Kushina: Hiruzen... cui... cuide do... meu filho... por... por favor...

Hiruzen: Fique tranquila, você não irá morrer.

A equipe médica estavam tentando salvar a Kushina, porque o Minato não estava mais entre nós, só que ela acabou não resistindo aos ferimentos causados pela raposa de nove caldas.

_________________________________________

Anos se passaram S/N tinha 17 anos, ela morava no apartamento onde o Hiruzen alugou para o Naruto ficar.
Naruto tinha 3.

Kakashi sempre ia visita a S/N afinal ele prometeu a Obito que cuidaria de S/N.

_________________________________________

Naruto estava falando suas primeiras palavras.

Naruto: Eu vou ser hogake to certo dattebayo.

Kkkkkk ta parei voltando, Desculpa ai gente eu tinha que fazer isso.

_________________________________________

Naruto estava falando suas primeiras palavras.

Naruto: S...s/n.

Kakashi: Owwwww que fofoh.

S/N: Esse e meu Narutinho Hihihi.

S/N: Kakashi mudando um pouco de assunto, estou me sentindo observada todo dia.
Sempre parece que tem alguém está  atrás de minha pessoa, só que quando eu viro não vejo ninguém.

Kakashi: Isso é muito estranho.

S/N: Sim.

Kakashi: Eeee S/N Tem alguma coisa no forno?? Está com cheiro de queimado.

S/N: AAAAAA OS BOLINHOS QUE EU DEIXEI NO FORNO - disse a garota deseperada.
-anão  os bolinhos acabaram queimando. -disse ela com um olhar desanimado.

Naruto: Bolinhos?!?

_________________________________________

Então gente esse capítulo foi muito curto, mais tentarei fazer mais longo.

Mais estou cheia de ideias graças a sugestão de vocês, agora é mais a preguiça.

Gente uma pergunta, vocês querem que quando S/N encontra com a Akatsuki está que nem o anime Naruto.
Ou com todo mundo vivo.
Inclusive o Sasori.

Obs: a parte que eu ia pegar seria do tobi e o Deidara como duplas até pq o Sasori morreu.

Flw

Amor Proibido (Imagine Obito)Onde histórias criam vida. Descubra agora