A S/n tinha acabado de levantar da cama, foi até o banheiro fazer sua higiene.
Quando ela terminou foi até a cozinha preparar alguns bolinhos para levar ao encontro com Obito e seus amigos.
Quando a S/n olhou no relógio percebeu que estava atrasada, então ela saiu de sua casa às pressas.No meio do caminho tinha um grupo de meninos que praticava bullying com ela.
S/n tentou de todas as maneiras passar despercebido, mas isso não foi possível pois a mesma estava diante de meninos ruins e cruéis.Menino 1: Olha só quem apareceu aqui novamente!!
Menino 2: Olha só o que temos aqui nessa cesta. -disse o menino abrindo a cesta.
S/n: Isso não é da conta de vocês!! Não meche! - ela falou e sem pensar deu um tapa na mão dele pra afastar ela da cesta.
Menino 3: Pelo visto a meninha tomou um chá de coragem essa noite. - disse o menino puxando os cabelos da garota.
Menino 1: Continua sendo uma fracote como sempre HAHAHAHA.
Menino 2: Continua sendo uma inútil que mora sozinha.
A S/n começa a chorar pois ela não sabia se defender, mas ainda sim a mesma estava com a raiva por não conseguir fazer nada.
Menino 3: Porque está chorando seus pais te abandonaram foi?? HAHAHAHA.
A S/n estava entrando em pânico, até que apareceu um menino e começou a defender ela. S/n não conseguia reconhecer quem era, pois estava com os olhos embaçados pelas lágrimas.
Menino 2: idiota. -diz sussurrando.
Todos os meninos saíram correndo, afinal se sentiram intimidados.
Obito: S/n você esta bem?
S/n: To... sim não se preocupe... -diz a menina enxugando as lágrimas dos olhos. - Mais por que você veio até aqui??
Obito: Nós tínhamos marcado o encontro e todos estávamos te esperando, mas você não apareceu e eu vim te procurar.
Vi esses meninos te machucando e te defendi! Afinal, falei que iria te proteger não é?! - disse com um sorriso no rosto -vamos??S/n: Simm! -disse a garota com um sorriso no rosto e um pouco corada.
Eles foram até o ichiraku e se encontraram com os amigos de Obito.
???: Oie Obito.
???????:Oi.
Obito: Oieee Rin! -disse o garoto corado e sorrindo.
-oi kakashi, bem essa daqui é a S/n a amiga que eu tinha falado para vocês.
S/n: Oie gente.
Rin: Por que vocês demoraram tanto??
Obito: Tinha uns meninos implicando com ela, mas já resolvi o problema, eles nunca mais vão voltar. -disse o moreno com um sorriso e pondo colírio nos olhos.
Kakashi: Você salvando ela?? Kakakakka parece até piada.
Obito: Eu salvei ela sim ta. Pergunta para a S/n!
S/n: Ele tem toda razão.
Rin: Mas então... vamos comer gente??
S/n: Bora estou com muita fome.
------------------Quebra de tempo-----------------
Obito: Eeeeee.... Gente então... quem vai pagar a conta???
Rin/Kakashi: Eu não.
Kakashi:Foi você que chamou então você tem que pagar.
S/n: Tudo bem eu pago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Imagine Obito)
FanfictionS/n Uchiha era amiga de Obito Uchiha, ele queria ser o hokage. S/n Uchiha não queria ser ninja pois achava isso muito perigoso, até que ela soube da morte de seu amigo Ela liberou o rinnegan mas apenas em um lado de seu olho, porém não gostaria de s...