VAII NARUTOO!!!

797 75 92
                                    

Continua onde paramoss galerinha.

Boa leitura...

_________________________________________

S/N on*

Acabei caindo no sono, era um sono estranho eu tentava abrir meus olhos mas não conseguia, como se ele estivesse grudados.
Acabei enxergando uma luz eu estava prestes a acordar.
Eu não estava no mesmo lugar de antes.

Kakashi: E, Oi S/N.
-Você caiu em um Genjutsu, Konoha está sendo atacada, então acabei trazendo você aqui.

S/N: Obrigada Kakashi por ter me protegido esse tempo inteiro.

Kakashi: Prometi ao Obito que te protegeria, já que não consegui proteger a Rin.

O Kakashi estava usando máscara, mas dava para perceber seu que ele estava com um sorriso bobo.

S/N: Obrigada por tudo Kakashi.

Kakashi: de nada, terei que voltar, como a vila está sendo atacada você está no esconderijo de konoha.

S/N: Entendi, Vai la Kakashi!!
Proteja o Naruto.

Kakashi: Tchau, S/N.

S/N off*

Kakashi foi lutar com os ninjas de outra aldeia pois a vila estava sobe ataque.

Se passaram alguns minutos e a S/N estava ajudando aqueles que estavam com leves feridas em seu corpo.
S/N queria sair para pegar alguns alimentos para o pessoal, então ela resolveu sair do esconderijos indo até sua casa.
Foi difícil chegar até lá tinha pedras ao longo do caminho que a fez lembra do ataque da nove caldas.
Ela chegou na casa dela e preparou algumas coisinhas para levar até as pessoas que estavam no esconderijo.

Depois de prepara ela decidiu voltar mas o caminho mais rápido do esconderijos estava infestado de pedras, então ela decidiu mudar o caminho entrando em uma viela, sendo assim começou a cair algumas pedras no lugar onde S/N estava.
Acabou caindo uma pedra na cabeça de S/N ao ponto de deixa-lá desacordada.
Mas não ao ponto de chegar a machuca-lá.

Mas tinha alguém observando a S/N, quando a S/N ficou desacordada uma pessoa a salvou.
E levou ela até o esconderijo dele.

Autora on*

Hehehe quem seis acham que é.

Continua...

_________________________________________

Kakakak to zoando

Autora off*

S/N on*

Eu tinha ficado desacordada novamente, mas acabei acordando eu estava em um lugar totalmente escuro tinha apenas uma vela que iluminava um pouco mas não ao ponto de eu ver em que lugar estava.
Eu continuei deitada no lugar onde eu estava porque acabei ouvindo vozes no fundo.
Parecia que tinha 3 pessoas pela quantidade de vozes.

S/N off*

?????: Você acha que fez certo traze-la até aqui??

????: Bem se isso não for estraga o plano do Ma....

????: Não diga o nome dele enquanto estivermos visitas.

????: Era oque eu iria falar.

???: Ok.

????: Vejo que você acordou.

S/N on*

Não conseguia ver quem era, mas essa voz eu conheço de algum lugar.

Amor Proibido (Imagine Obito)Onde histórias criam vida. Descubra agora