Quem é Você?!?

837 83 36
                                    

Kakashi: Bem se quiser te ajudo a preparar os bolinhos dnv S/N!

S/N: Adoraria sua ajuda Kakashi.

Naruto: Ebaaaa, Bolinhos!!! Hehehe.

S/N: Kakashi já que você quer ajudar a preparar os bolinhos... poderia ir até o mercado porfavor??

Kakashi: Aaaaa... S/N porque você pede coisas tão difíceis de serem feita?? -disse o menino desanimado.

Naruto: Eu queru ir.

S/N: A vai logo Kakashi, se não ficará muito tarde... Aaa aproveita e leva o...

Kakashi: Naruto ja sei... Oque é pra comprar??

S/N: Compra 1 fermento, 1 achocolatado, e pega um pacote com flores de hortelã.

Kakashi: Ok... vamos Naruto...

Naruto: VAMOS!!

Kakashi e Naruto sairam do apartamento e foram comprar os ingredientes para a S/N fazer os Bolinhos.
Se passou 30 minutos e eles não tinham voltado então S/N foi até um jardim que era perto do Apartamento onde ela morava.
A S/N decidiu relaxar no lugar onde tinha uma árvore.

Se passaram 10 minutos e a S/N decidiu voltar para o seu apartamento, ela se levantou e caminhou 10 passos a frente da árvore até que...

???: Nos encontramos novamente, não é S/N.

S/N: Quem é você?!? -disse a garota se virando.

Quando S/N virou ficou indignada, ela tinha quase certeza que ja tinha visto aquele cara.
Ele usava uma máscara, tinha cabelos cumpridos e estava vestindo um manto.

Ele usava uma máscara, tinha cabelos cumpridos e estava vestindo um manto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Igual na foto acima)

S/N: Como sabe meu nome?!?

-Pera, Você é aquele cara que atacou a vila da folha. -sussurrou a garota.

???: Vejo que se lembra de mim...

A S/N saiu correndo o mais rápido possível só que o cara que estava usando máscara foi mais rápido e apareceu na frente dela com um jutsu.

S/N: Oque você quer??

???: Calma, só quero conversar.

*flashback on*

Obito: Nunca vai para cima do seu inimigo sem um plano.

*flashback off*

A S/N se afastou do máscarado ficando a 5 passos de distância e ficou analisando ele.

Pensamento da S/N: Se eu atacar de longe ele poderá desviar, ou seja tentarei atacar corpo a corpo.

???: Calma não irei te machu...

Ele é interrompido com um ataque de frente.

A S/N tentou chuta-lo, só que o pé dela atravessou o corpo dele.

Amor Proibido (Imagine Obito)Onde histórias criam vida. Descubra agora