Continuando a história.
Desculpe pela demora.Boa leitura...
_________________________________________
Pensamentos da S/N: Bem se ele está praticamente do meu lado... significa que ele já sabe onde estou... tenho duas opções... 1 tenta fugir sem ser notado... mas ele verá onde estarei indo... ou 2... lutar com eles... más não tenho jutsu suficientes para ganhar essa batalha.
Mas se eu fugir vou lutar do mesmo jeito... então vou escolher...Tobi: S/NZINHA???
Obito: Essa menina vai me dar trabalho. -sussurrou levantando-se de onde estava sentado.
A S/N saiu correndo em direção a vila mais próxima.
Tobi usou seu kamui e a apareceu na frente da S/N à fazendo voltar para trás onde Deidara estava lhe esperando.
Deidara: Finalmente Tobi seu Idiota Hum!
Pensamento da S/N: Será difícil escapar daqui.
Tobi: Foi fácil Deidarinha... tá mais e agora ??
Deidara: Teremos que iniciar uma luta Tobi.
S/N Pegou 3 shuriquens e atacou em direção ao Tobi e o Deidara e fez uma Técnica do Clone da Sombra de Shuriken.
Porém os dois se desviaram.Deidara estava pegou sua argila.
E fez aranhas argilas direcionando as aranhas para a S/N.
A S/N desvia e acaba sendo acertada por uma explosão.
Mas essa explosão não foi o suficiente para deixa-la fica desacordada.A S/N tentou correr, mas Tobi apareceu na sua frente com seu kamui.
Tobi: Que foi S/Nzinha cansou??
Deidara: EXPLOSÃO!!
S/N: Que merda...
tentou me distrair para me acerta pelas costas. -disse se desviando.Pensamento da S/N: Concerteza não irei resistir por muito tempo.
A S/N estava cansada então ela resolve ativar seu sharingan.
Ela nunca usou ele em batalhas.O Deidara começou atacar bombas de argila.
Mas a S/N conseguiu desviar 5 vezes mais rápido do que antes.Deidara: Ela se tornou mais rápida... tinha que ser Uchiha HUM!
Mesmo assim não Durará muito tempo.A S/N evitou de fazer ataques de perto, ela usava alguns jutsus que o Obito tinha ensinado a ela, porém ela não sabe administrar seu chakra.
Ela estava se desviando da bombas do Deidara e dos ataques do Tobi.
E usava alguns ninjutsu.Ela estava bastante cansada ela estava tentando se manter acordada.
Mas estava quase sendo capturada pelos nukenis.S/N on*
Eu estava enxergando tudo embaçado, eu estava lutando para não ficar desacordada, quando estava quase escurecendo notei que alguém tinha me segurando para que eu não caisse.
Mas percebo dois ninjas eles usavam uma máscara.
Acho que eram ninjas da anbu, essas foram as últimas coisas que vi quando estava prestes a ficar desacordada.Minutos depois
Quando Acordei notei que eu estava amarrada com uma corda, e percebi o Tobi estava ao meu lado esperando eu acordar.
S/N off*
Tobi: Oi S/Nzinha... achava que não iria mais acorda... Tobi ficou preocupado... bem por mim você não iria ficar amarrada mas o Deidarinha insistiu.
A S/N tentou se movimentar para tentar soltar das cordas, mas não ouve sucesso.
Tobi: Assim você vai acabar se machucado S/Nzinha. -disse fazendo carinho no rosto de S/N.
S/N: Você é muito fofo para ser um vilão.
Tobi: Quem disse que eu sou um vilão S/Nzinha, no meu ponto de vista é diferente.
S/N: Essas cordas estão machucando poderia soltar?? Porfavor Tobizinho. -disse fazendo manha.
Tobi: Aa S/Nzinha não faz essa cara... tá bom o Tobi vai soltar... mas não fuja.
Deidara: Tobi seu Idiota, Óbvio que ela vai fugir.
Continua...
_________________________________________
Desculpinha gente acabou a criatividade to sem criatividade.
Flw senpais desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Imagine Obito)
FanfictionS/n Uchiha era amiga de Obito Uchiha, ele queria ser o hokage. S/n Uchiha não queria ser ninja pois achava isso muito perigoso, até que ela soube da morte de seu amigo Ela liberou o rinnegan mas apenas em um lado de seu olho, porém não gostaria de s...