capítulo 14

288 21 13
                                    

🐞Continuando....
_________________________________________

A S/N e o Tobi ficaram balançando no balanço até de noite.

Tobi: Já está ficando tarde S/nzinha vamos voltar.

S/n: Eu não queria vo...vo...voltar... aqueles caras me dão me...medo.

Tobi: Eu te protejo S/nzinha, eles não irão fazer nada com você.

S/n: Por que eu deveria confiar em você, afinal você é um vilão.

Tobi: Porque eu confio em você- Falou o Homem com um tom de alegria em sua voz.
Eu não me considero como vilão, S/nzinha. As pessoas só veem o lado dos heróis. Mas nós também temos a nossa história.
Agora vamos?

S/n: Ok tobizinho.

Tobi usa seu jutsu para leva-lo junto com a S/n, Até a base da Akatsuki.

S/n: eu ainda quero saber como isso funciona.

Tobi: talvez um dia Tobi possa te ensinar.
Agora vai para o seu quarto, jaja tobi aparece la.

S/n foi para o quarto, e sentou em sua cama.

Pensamento da S/n: eu não vou conseguir sair daqui, talvez eu possa enviar uma mensagem para a vila da folha. Só que eu não sei invocar um animal.-Pensou a garota decepcionada com si mesma.
Mas si bem que o Kakashi me ensinou uma maneira de se comunicar com ele sem o uso de um animal, porém eu tenho que está o mais próximo da vila da folha.
E eu não sei onde estou, mas...

S/n é interrompida com Tobi abrindo a porta.

Tobi: S/nzinha tenho uma notícia incrívelllll.- Falou o garoto, com uma alegria extremamente contagiante.
Amanhã você vai passar o dia todinho com o Tobi aqui, e vamos começar nosso primeiro treinamento.

S/n: Treino? como assim treino. Eu irei treinar pra quê?
E tipo como VOCÊ  vai me treinar.-pergunto a garota confusa, e subestimando o garoto.

Tobi: O pain queria te matar, mas ai eu consegui convencê-lo a não matá-la, porque ter mais um uchiha na akatsuki nos ajudaria...

S/n: Mas eu não quero machucar ninguém tobi, eu só quero voltar pra folha...

Tobi:  Perai você tava subestimando o tobi aqui?- perguntou o garoto apontando para si mesmo.

S/n:  talvez...

Tobi: e para sua outra "pergunta s/nzinha você pede cada coisa difícil, mas faz isso pelo tobi. - implora o garoto balançando a s/n.
E eu não quero que você morra.

S/n: Ta bom, Tobi.

Eu acho melhor eu perguntar para ele de maneira discreta onde estamos, o que eu sei é que eu estava em direção a Vila oculta da pedra. -Pensou a garota.

Tobi: S/nzinha!, S/nzinha! tá escutando?
S/N!!!

S/n: Aaa oi to escutado.

Tobi: no que você estava pensando S/nzinha.

S/n: Eu estava pensando que só tem uma cama, e tinham 2, agora só tem uma, o que aconteceu com a outra??

Tobi: Eu te trouxe para outro lugar S/nzinha.

S/n: Mas como o corredor era o mesmo da base?

Tobi: Essa base é em um lugar diferente,  mas a construção é da mesma maneira do que a outra, Inteligente não é?!

S/N: Não sei, mas agora como você vai dormi?

Tobi: Você acha que é você que vai dormi na cama s/nzinha?

S/n: e não é?- murmurou a garoto com um olhar desconfortável.

Tobi: To zoando S/nzinha, Eu não sou de dormi, tenho que olhar para ver se você não acabe escapando, seria difícil pegar você novamente. A folha é esperta, daqui 5 dias eles notarão a sua demora, já que você tá demorando para voltar da viagem.

S/n: Como você sabe que era para mim estar viajando?!?-olhou a garota com cara de confusa para Tobi.

Tobi: Talvez a akatsuki tenha observado você, e que aquela "ceninha" foi tudo armado. Só para atrair você até o local, e te sequestramos!?!- Falou o garoto com um tom de sério mas ao mesmo tempo duvidoso.

S/n: perai, então tudo isso foi planejado?

Tobi: To zoando S/nzinha hehe, ou não.- disse o garoto se movendo que nem doido.

S/n ficou pensativa por um tempinho, até que se lembrou de perguntar ao tobi onde estavam.

S/n: Aa o tobi, posso te fazer uma perguntinha?

Tobi: Tobi sempre vai está  te ouvindo S/nzinha.

S/n: Em qual vila estamos localizados?

Tobi: Por que a pergunta S/nzinha?

Meu Deus e agora o que eu falo?- Pensou a garota.

S/n: Porque dependendo da vila eu queria passar para visitar minha vó.

Tomara que ele acredite- Pensou S/n

Tobi: Mas você é do clã uchiha,  e que eu saiba seu clã foi morto S/nzinha.

Puts grilo essa nao colou, inventa outra rápido,  aa já sei.- pensou a garota.

Tobi: Tá tentando enganar o Tobi S/nzinha?

S/n: É eu menti, é que eu ouvi falar que no País do fogo tava tendo um festival e eu tava marcando de ir.

Tobi: tobi nunca ouviu falar desse festival.

S/n: É que é um festival para nerds. E eu me senti envergonhada de você me julgar.

Tobi deu uma risada curta.

Tobi: Relaxa S/nzinha, o que vamos fazer nessa noite?

_________________________________________

Esse foi o ep galera, tchau até o próximo ep, valeu pelas 10k de vizu.
Desculpe qualquer erro. Bye bye

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Proibido (Imagine Obito)Onde histórias criam vida. Descubra agora