🐞Continuando....
_________________________________________
Se passaram alguns minutos e a S/N caiu no sono.
E o Tobi tinha voltado.Tobi: S/NZINHA TOBI VOLTOU!! -Gritou o Tobi.
Tobi: Vish a S/N acabou dormindo.
Tobi viu que a S/N acabou dormindo.
Ele colocou o prato de comida em cima de uma mesinha, e o Tobi ficou observando a S/N.A S/N acordou*
Tobi: OIE, S/NZINHA, como você está?
S/N: Eu não sei como estou me sentindo no momento.
Não sei se estou com Raiva, Ódio, Felicidade, Tristeza ou Dor.Tobi: Fica assim não S/N-Chan. - Disse abraçando a S/N.
Trouxe comida para você, Bem não é como aquelas que você cozinha. Mais posso garantir que está bom.S/N: Obrigada, Tobi!- Disse Sorrindo.
_________________________________________
QUEBRA DE TEMPO.
_________________________________________Tobi: S/n- chan vamos até a sala?
S/N: Não acho uma boa ideia.
Aqueles caras me dão medo.Tobi: Você vai ver que eles são bem legais.
S/N: Ok, vamos lá.
Tobi: Ebaaaa, Vem! -pegou a S/N pelo braço e levou ela até a Sala.
Na sala estava O Hidan, Kakuzu e o Kisame.
Tobi: OI PESSOAL, essa é a S/N-Chan ela vai ficar aqui com nós por enquanto, até que o Pain resolva oque fará com ela.
Hidan: Ela seria uma ótima Oferenda ao deus jashin.
Kakuzu: Essa Garota não me daria nenhum dinheiro deveríamos mata-la.
Kisame: Ou seja Ela é nossa prisioneira.
Que tal cortamos a perna dela para que ela não fuja?A S/N se escondeu atrás de Tobi segurando firme em seu manto.
Tobi: Calmou ai galerinha, O Pain deixou ela sob minha responsabilidade.
Eu só queria apresentar ela a vocês.
Ouvi dizer que ela cozinha muito Hehehe.
S/N- Chan Vamos até a cozinha?S/N: O...ok.
Tobi: S/N-Chan Eu não quero te machucar, mas confiarei em você para que não fuja.
Se não você verá um lado que não queria ter conhecido.
Ta bom agora se a S/N- Chan quiser fazer alguma coisa para comer pode fazer.A S/N ficou calada e começou a fazer um bolo de chocolate.
Tobi Estava Observando a S/N do começo ao fim ele puxava assunto para tirar aquele silêncio que estava no local.
A S/N fez Terminou de fazer seu bolo.
S/n: Tobi podemos ir lá fora?
Tobi: Ok S/N- Chan
Eles foram para fora e a S/N viu 2 balanços.
S/N:OIAAAA, bora se balançar? - Nem esperou Tobi responder e foi puxando ele até o local onde estava o balanço.
Continua...
_________________________________________
🐞Gente desculpe a demora estava com uns problemas pessoais, a imaginação não ajudava e o aplicativo deu um probleminha
🐞Esse cap não foi revisado.
🐞No proximo Cap farei maior.
Obrigada pelos 2k de view.
Tchau Genteee.
Jesus ama seis e eu também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Imagine Obito)
FanfictionS/n Uchiha era amiga de Obito Uchiha, ele queria ser o hokage. S/n Uchiha não queria ser ninja pois achava isso muito perigoso, até que ela soube da morte de seu amigo Ela liberou o rinnegan mas apenas em um lado de seu olho, porém não gostaria de s...