Voltando para a parte que paramos.
Boa leitura...
Qual nota seis dão para a fic?
_________________________________________
A S/N saiu correndo depois daquele jutsu, mas o Itachi apareceu na frente dela, ele pegou um tipo de espada e caminhou até chegar nela.
???: Deixe ela viva!
A S/N se virou.
Pensamento da S/N: Ele novamente??
Itachi: Mas ela é uma Uchiha e deverei matar todos os Uchihas!
???: Deix que dela cuido eu!! AGORA VAI.
Itachi: Sim! -disse o garoyo saindo do local.
???: Vejo que nos encontramos novamente, S/N!
S/N: Oque Aconte... aconteceu a... aqui?
???: Logo você saberá, Deixarei você viver... mas não conte isso para ninguém se não terei que visita-la novamente S/N.
Depois do ninja que usava uma máscara termina a frase ele usou o jutsu dele com a S/N levando ela para outro lugar.
S/N: Como eu cheguei até aqui.??.. ué ele sumiu??... como ele me deixou na frente da minha casa??... Como ele conhece minha casa??... bem ele é um ninja então... ele deve saber essas coisas... aa eu vou entrar.
A S/N entrou em seu apartamento e o Naruto estava dormindo.
S/N: Naruto cheguei. -disse entrando no quarto de Naruto.
S/N: ja dormiu. -sussurrou a garota.
S/N foi até o banheiro e tomou seu banho, as mesmas perguntas sempre martelava na cabeça de S/N.
A S/N Foi para a sua cama ela se perdeu em um labirinto de seus próprios pensamentos.
Pensamento da S/N: Será que eu conto ao Kakashi sobre o acontecido de hoje??
Melhor não, ele sabe até onde eu moro, acho que ficaria muito arriscado pra mim é para o Kakashi.
Eu nem quero ser uma ninja, mas olha aonde eu me menti.
Sou uma idiota.A S/N ficou pensando nisso o tempo inteiro e acabou caindo no sono.
*Sonho de S/N on*
Obito: S/N você iria se torna uma ótima ninja. -disse o garoto com a mão na nunca desconcetrado.
S/N: Obrigada, hehehe
Obito: S/N tenho que ir embora
S/N: Não vá por favor
Obito: Tchau S/N você foi uma das piores amigas que eu ja tive.
S/N: Para por favor, Para.
Obito: Tchau inútil.
*Sonho de S/N off*
S/N: OBITOO!!
Naruto: Titia S/N, quem é Obito??
S/N: Aaa oi Naruto, estava tendo um pesadelo com meu antigo amigo!
Naruto: Por que você ficou tão triste com esse sonho??
S/N: Coisas de adulto, Mas então se arrume para você ir até a escola.
Naruto: ok.
Naruto foi tomar banho.
S/N não parava de pensar sobre o acontecido de ontem, e por ela ter visto seu amigo morreu na sua frente.
Naruto foi para a escola, e S/N sempre pensava no acontecido que ficou conhecido como o massacre do clã Uchiha, Eles deixaram apena 2 Uchihas vivo.
Uchiha Sasuke e a Uchiha S/N.
Kakashi estava em umas missões principalmente agora que ele se tornou um jouinin(não sei como escreve)
2 Caras da anbu foram até a casa onde S/N estava morando, e lhe fizeram perguntas sobre o acontecido de ontem.Depois disso os cara da anbu foram embora.
Naruto chegou da sua escola.
A S/N não parava de pensa sobre aquele cara máscarado e seus pensamentos ficavam indo e voltando.Os dias começaram a ficar repetidos.
E seus pensamentos aumentavam cada vez, ela vivia sonhando com seu antigo amigo Obito._________________________________________
Se passaram anos.
A S/N estava em sua casa cozinhando e seus pensamentos viviam martelando em sua cabeça.
Naruto chego na em sua casa.
Naruto: Olha S/N a minha bandana de ninja, Eu prometo te proteger S/N
Flashback on*
Obito: Eu prometo te proteger S/N
Flashback off*
Naruto: Porque esse é meu jeito ninja.
S/N: Que bom, mas eai quem é a sua equipe??
Naruto: Sasuke Uchiha, Sakura Haruno, e eu Naruto Uzumaki.
S/N: Quem é o sensei?
Naruto: É um tal de Kakashi Hatake.
Pensamento da S/N: então ele não se lembra do Kakashi.
S/N: Que legal, Olha se esforce bastante em.
Naruto: Amanhã iremos fazer um teste, para ver se ele nos aprova, vou mostra para ele que serei hokage.
S/N: hehhe, que bom Naruto, vá janta sua comida está na mesa, depois tome seu banho e vai para a cama.
Naruto: Ok, S/N.
Pensamento da S/N: Ele contém à alegria e a motivação da Kushina.
Naruto já estava na cama, pelo visto estava muito ansioso para amanhã.
S/N tomou seu banho e foi dormi, ela estava com muito sono que nem conseguiu pensa.Ela acordou e preparou a comida para o Naruto.
Naruto: Não irei comer hoje, foi isso oque o sensei disse, tchau S/N.
S/N: Ok, tchau.
_________________________________________
O Naruto chegou em casa muito tarde e a S/N acabou caindo no sono, então Naruto preparou lamen/ramen comeu e foi dormi.
S/N: Naruto, como foi??
Naruto: Oi S/N, Eu consegui passar, amanhã teremos nossa primeira missão.
S/N: Ok Naruto, Se eu não acorda, esquenta a comida que deixei na geladeira boa noite. -disse apagando a luz do quarto do Naruto.
A S/N não tinha acordado ainda então Naruto Se arrumou e depois foi comer.
Quando terminou de comer passou no quarto de S/N e deu um beijo em sua bochecha.E la foi ele para a sua nova missão.
E foi assim todo dia ele sempre tinha uma missão para fazer, até que chegou o exame ninja ele passou por todos os desafios e conseguiu passar.
Se passaram alguns dias e ele se tornou mas forte então foi termina o exame ninja, e a S/N estava lá torcendo por ele.Se passaram horas e ele ganhou a primeira rodada, a S/N que estava torcendo por ele na plateia não parava de torce por ele, e tinha também uma menina de cabelo rosa torcendo por ele tambem.
S/N: VAI NARUTOOO!!
Sakura: ISSO NARUTOO.
S/N on*
Na hora que iria acontecer a luta entre um tal de Gaara contra Sasuke Uchiha bateu um sono muito grande, e do nada todo mundo começou a luta, mas eu via uma homem máscara me protegendo, até pensei que fosse o Kakashi mas não tinha certeza...
Continua...
_________________________________________
Então esse foi mais um capítulo.
Gostaram??
Oque acha que está faltando??
Me inspirei na sugestão da LendariaOtaria
Bjs Flw bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Imagine Obito)
FanfictionS/n Uchiha era amiga de Obito Uchiha, ele queria ser o hokage. S/n Uchiha não queria ser ninja pois achava isso muito perigoso, até que ela soube da morte de seu amigo Ela liberou o rinnegan mas apenas em um lado de seu olho, porém não gostaria de s...