Obito?!?

808 85 27
                                    

Depois eles se despediram da mine festinha.
E o Obito acompanhou ela até sua casa até que chegaram na casa da S/N.

Obito: Amanhã terei uma missão, então vou passar aqui cedo para me despedir, não tem uma certa previsão de quando iremos voltar, mais logo logo estaremos de volta.

S/N: OK, então é melhor você ir para casa logo se não vai ficar tarde.

Obito: Verdade, kkkk.

-Tchau S/N, se cuida.

S/N: Tchau.

A S/N entrou para a sua casa tomou seu banho e vestiu suas roupas.
A S/N pegou um livro de receitas e ficou lendo, e selecionando qual receita ela irá fazer amanhã, para Obito levar para sua missão.
A S/N pensou em escrever uma cartinha para quando ele abrisse a cesta visse a carta.

Então ela escreveu uma cartinha que dizia.

Caro Obito,

Bem nem sei por onde começa, mais oque eu não consigo dizer a você, irei escrever.
Bem eu to gostando de você a um bom tempo, sei que você gosta da Rin mais só queria falar isso mesmo.

Boa missão!!

Ass:S/N Uchiha.

A S/N parou de escrever e foi dormi.

_________________________________________

No dia seguinte ela acordou cedo e foi fazer a comida favorita de Obito.

Depois dela ter terminado ela colocou a carta em um lugar onde ele poderia achar de primeira.

Ela foi tomar banho e se trocou até que...

Obito: S/N!! CHEGUEI!! -disse o garoto entrando na casa de S/N.

S/N: Oi, Obito bora fazer alguma coisa hoje antes da sua missão?

Obito: Claro, Vamos ir la no ichiraku.

S/N: Bora. - disse a garota com um sorriso no rosto.

Depois Obito levou S/N até a sua casa.

Obito: S/N eu tenho que ir ja to atrasado.

S/N: Obito posso te acompanhar até o portão?

Obito: Ok, Mais teremos que correr.

A garota pegou a cesta, e eles sairam correndo até o portão.

Kakashi: Atrasando, denovo Obito.

Obito: Não enche.

Rin: Meninos parem de brigar.

Minato: Temos que ir para a missão agora!!

S/N: Eeeee... Obito, eu fiz uma coisinha para você comer no meio do caminho, pode dividir com a sua equipe.

Obito: Obrigado S/N. -disse o garoto passando a mão na nuca desconcertado.

S/N: Tchauuu!!

Obito: Tchau.

Eles se despediram, até que a S/N correu até Obito e lhe deu um abraço.

S/N: Tem uma coisa para você na cesta, Tchau. -disse S/N e depois saiu correndo.

Depois de alguns dias a equipe 7 não tinha voltado ainda.
Até que ela viu o Kakashi com um Sharigan, a Rin e o Minato desanimados.

S/N: E Oie Gente cadê o Obito??

Eles mantiveram o silêncio por alguns minutos até que o Kakashi disse...

Kakasi: Obito.... ele acabou.... mo... mo..m... morrendo... na missão.

A S/N ela saiu correndo e foi para sua casa chorando.

A S/N ficou muito triste.

Ela ficou sem comer por 2 dias triste com oque havia acontecido, até que ela decidiu fazer uma receita em memória a Obito.

Ela se levantou e se olhou no espelho quando percebeu que seu olho direito estava roxo(ela tinha acabado de desperta o rinnegan supremo pela dor causada)

Ela achou que era normal até porque ela passou dias chorando.

Ela foi tomar banho se trocou e depois comeu lamen/ramen.

Kakashi: S/N?? Você está ai?

A S/N abriu a porta para o Kakashi entrar.

Kakashi: Fiquei preocupado você sumiu praticamente por dois dias.

S/N: Eu so estava cansada. -diz S/N tirando o seu cabelo do olho direito.

Kakashi: Pera S/N, COMO VOCÊ CONSEGUIU O RINNEGAN SUPREMO?!? -perguntou Kakashi, que ficou indignado com a situação

S/N: Pera oquee?!? Oque é Rinnegan??

Kakashi: Eu pesquisei em um livro, que é muito raro ter o Rinnegan, apenas as pessoas que sofrem muito pode ter o Rinnegan.
E meio que um olho que nem o Sharigan só que é mais evoluído.

A S/N ficou sem palavras até que a Rin bateu na porta.

Rin: Pronto Kakashi!!

O Kakashi pegou a S/N pelo o braço e disse...

-Eu prometi para o Obito que cuidaria de você.
Então vamos esquecer isso vamos sair um pouco.

A S/N, a Rin e o Kakashi ficaram passeando e brincando pela aldeia.
Era difícil esquecer o Obito, mas ela fazia de tudo para não chora na frente deles.

Bem anoiteceu todos se despediram e foram para suas casas.

_________________________________________

Se passou alguns anos e a Rin acabou morrendo.
A S/N ficou muito triste pois ela tinha se aproximado muito da Rin nesses últimos anos.

Agora só sobrou o Kakashi, a Kushina e o Minato.

A estava voltando do mercado pois ela iria fazer receitas novas, Ela estava se sentindo observada a todo momento então ela decidiu deixa quieto e foi para a casa fazer a nova receita.

Fazia 6 meses que a Rin tinha morrido.

A S/N tinha 14 anos

A Kushina estava Gravida e a S/N amava ajuda ela com as coisas do bebe.

_________________________________________

A S/N estava fazendo novas receitas até que ela recebeu a notícia que o bebe da Kushina ia nascer.
Ela pegou as coisas se arrumou e estava indo até o local.
Mais um ninja mascarado apareceu na frente dela.
e a S/N estava se afastando até que apareceu um ninja na frente dele.

Ninja: Deixe ela em paz.

O ninja máscarado virou a cabeça como se não tivesse entendido.

Ninja: Corre agora!!

S/N: Eeee Ok

A S/N saiu correndo o local onde a kushina estava era muito longe e estava cheio de pedras no caminho, demorou um poquinho para ela chegar até o local.
Quando ela chegou viu o Minato e a Kushina quase mortos na frente do Naruto filho da Kushina.

_________________________________________

Desculpe não ter postado frequente.

Espero que tenham gostado
Flw

Amor Proibido (Imagine Obito)Onde histórias criam vida. Descubra agora