Bem depois de um tempinho Obito e a S/N saíram do hospital e foram se encontrar com o Kakashi, Rin e o Minato.
Rin: Obito?? Você está bem??
Obito: Tô sim, foram só uns arranhões. -disse o garoto passando a mão na nuca desconcertado.
Minato: aqueles ninjas estavam planejando atacar a folha há algum tempo.
Kakashi: Pelo menos acabamos com o plano deles.
S/N: Vocês são muito bons!
Admiro a força de vocês.Kakashi/Rin/Minato: Obrigado S/N.
Obito: Você está olhando pro futuro Hokage. -disse o garoto com um sorriso no rosto.
-Afinal, e o piquenique? podemos fazer hoje??
S/N: Por mim tudo bem, afinal tô presisando esfriar a cabeça, hehehe. -disse a garota um pouco envergonhada.
Rin: Minato-sensei, quer participar do piquenique com a gente??
Você pode até chamar a sua esposa.Minato: Bem eu tô ficando com fome, então aceito, vamos lá em casa!!
Kakashi: Eu não vou!!
S/N: Porque não?? Vai Kakashi por favor.
Kakashi: não!
S/N: Vaii Kakashi!! -diz a S/N enquanto balançava o Kakashi.
Obito estava só olhando com uma cara de ciúmes.
Obito: "porque ela ta insistindo tanto para o kakashi ir" -pensou o garoto
Kakashi: Não tô afim.
A S/N fica muito brava com aquela situação, e os seus cabelos começam a flutuar.
S/N: A MAIS VOCÊ VAI QUERENDO OU NÃO!!
Minato: "Eeeee... brava igualzinha a minha esposa" -pensou o Minato
-Eeeee... gente vamos logo né, Kakashi você vem também.Kakashi: Tatata. -diz o kakashi de uma forma fria.
Eles foram até a casa da kushina, e chamaram a kushina para participar do piquenique até que...
S/N: Oie, você é a Kushina?
Kushina: Sou sim e você faz parte da equipe 7?
S/N: Eeee... na verdade não...
Obito: Ela é minha amiga e sabe fazer uma comida muito boa. -disse o garoto com um sorriso no rosto
Kakashi: tinha que ser o Obito. -sussurrou o Kakashi
S/N: Gente vou lá em casa para fazer a comida do o piquenique.
Kushina: Não precisa ir lá, pode fazer aqui mesmo.
S/N: Ok Muito obrigada kushina.
Minato: Vou ir comprar umas coisas para o piquenique, Kakashi, Rin e Obito querem vir?
Obito: Minato-sensei vou ficar aqui.
Kakashi: Eu e a Rin vamos com o minato sensei.
Obito: Ok, até mais tarde.
S/N: Obito pode pegar uma colher por favor?
Obito: EeeEeer claro.
Obito foi pegar a colher e a Kushina foi atrás dele pretendendo fazer uma pergunta.
Kushina: Obito, Você gosta da S/N? - disse a kushina empurrando ele com o ombro.
Obito: EeeEeErr Sim, não, pera, Não sei! --diz o garoto confuso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Imagine Obito)
FanfictionS/n Uchiha era amiga de Obito Uchiha, ele queria ser o hokage. S/n Uchiha não queria ser ninja pois achava isso muito perigoso, até que ela soube da morte de seu amigo Ela liberou o rinnegan mas apenas em um lado de seu olho, porém não gostaria de s...