Viagem!!

739 70 64
                                    

Bemm postando mas um cap hoje porque estou afim de escrever e minha criatividade ta lá em cima.

Boa leitura...

_________________________________________

A Sakura levou o Naruto até a enfermaria.

A S/N acabou se encontrando com o Kakashi.

S/N: Kakashi preciso conversar com você, vamos para um lugar mais calmo.

Kakashi: Ok.

A S/N queria contar ao Kakashi sobre tudo oque havia acontecido, e também sobre aquele ninja que estava usando uma máscara.
Então S/N levou o Kakashi até um lugar calmo.

Kakashi e S/N estavam frente a frente.

Kakashi: Oque você pretende me contar S/N?

S/N: Bem... ac...

Como eles estavam frente a frente a S/N estava olhando para a árvore.
A S/N acabou vendo aquele ninja que estava usando um máscara, ele estava a observando de longe.

S/N on*

Acho que ele sabia que eu ia contar sobre o acontecido de hoje, tenho que mudar de assunto, eu não achava que ele iria me encontra aqui.

S/N off*

Kakashi: Porque está olhando para trás S/N? -disse olhando para trás.

Pensamento da S/N: Ue ele sumiu.

S/N: E que eu vi uma fruta naquela árvore que eu estava procurando.

-Aaa E Kakashi Ia perguntar como vai o Naruto??

Pensamento do Kakashi: Acho que esse não é o verdadeiro motivo, ela poderia me pergunta isso em qualquer lugar, mas ela insistiu me perguntar aqui.
Acho melhor pedir para algum ninja da anbu toma de conta dela.

S/N: Kakashi está ai?!?

Kakashi: aaa Ele ainda é muito orgulhoso, mas se ele se esforça pode virar superar o quarto hogake.

S/N: Que bom, espero que ele se torne um ninja que ajude os outros. - disse com um sorriso no rosto.

Kakashi: Vamos voltar para o hospital.

S/N: Bora.

Eles voltaram para konoha.
A S/N foi para Casa e encontrou com o Naruto se arrumando para o velório do 3 hogake.
Então a S/N colocou a sua roupa preta e foram ao velório.
Chegando lá, estavam fotos de alguns ninjas que lutou para proteger a aldeia.
Todos ficaram em um silêncio profundo em forma de respeito as pessoas que morreram lutando para defender a vila.
O Naruto estava muito triste com essa situação até porque o 3 hogake cuidou do Naruto.
Depois do velório o Naruto decidiu ir comer lamén/rámen.
Como Kakashi estava conversando com alguns jounin a S/N decidiu voltar para a sua casa.
Chegando lá ela tomou banho e preparou uma refeição.
Quando ela terminou de preparar a comida ela comeu e foi para seu quarto.
Então ela decidiu ficar deitada pensando no acontecido de ontem.

????: Que tal conversamos, S/N Uchiha! -disse aparecendo na janela do quarto da S/N.

A S/N ficou muito assustada, até porque ele apareceu la do nada e ainda sabe o nome dela e de qual clã ela é.

S/N: Como se descobriu o meu clã.

????: Pelas suas características... Você tem cabelo preto, Olhos escuros, pele branca.
-Mas não vir até aqui para falar sobre isso, Você quase contou tudo ao Kakashi o Ninja que copia.

S/N: Mas... mas eu... não iria falar... sobre isso...

????: Dá para ver na sua cara.
-Se você se arriscar novamente assim, será a ultima vez que verá seus amigos.

Amor Proibido (Imagine Obito)Onde histórias criam vida. Descubra agora