1

182 5 0
                                    

Recomendação:::::
Heeey people eu estou escrevendo uma outra história de romance ( não é com os minos) essa é uma fanfic hot com os  Les twins o nome é Black From Ghetto


-sábado-10:30

Um dia maravilhoso,sol,uma temperatura agradável e o melhor disso seria que faltava poucos meses para mim começar a faculdade.Seria uma vida nova,teria a liberdade que não tenho em casa.

Enfim sai de meus pensamentos e fui fazer minha limpeza matinal,depois de já não estar mais com bafo, desci e tomei um café típico de Louise, eu estava com tanto bom humor que descidi ir correr com minha mãe.

-11:40

Nossa, perdendo para uma mulher bem mais velha, tipo uns 24 anos de diferença.

-filha você por obsequio poderia me ajudar com o almoço?

-claro mãe.

Eu amo muito a minha mãe mas o jeito politicamente correto dela me irritava,"mãe nos não estamos num congresso,nem numa reunião de negócios" eu poderia falar isso, mas meu pai disse para nunca, N-U-N-C-A, contrariar,corrigir ou gritar com minha mãe.Quando ele me disse isso pensei em uma criança inocente que sem querer gritou com a mãe e a mãe tacou uma faca na cria.Sabe eu fico me perguntando e a adrenalina?e a emoção?ela é tão rotineira que eu fico enjoada,tipo segunda á sexta 8:00 até as 13:00 ela vai para o seu consultório, atende algumas pessoas volta para a casa,almoça,ela volta para seu consultório novamente,volta para a casa, as 16:00 vai pro seu cursinho de informática volta as 17:00 toma café da tarde,faz tricô até as 20:00, as oito janta e depois de assistir a novela e depois dorme, nossa mãe que saco!

Depois de picar tomates e ralar cenouras o almoço já estava pronto,carne, salada e arroz.Muito bom exceto a salada,odeio salada.

-13:00

Eu estava morrendo tédio, então tomei um banho.Coloquei uma calça jeans preta e uma blusa e mangas compridas cinza com rosas negras,meu all star sujo e convidei minha melhor amiga Mellany, a Mel para ir ao shopping, ela aceitou e depois pedi aos meus pais, que deixaram.

- Oi estrume. - disse Mel -

- Iai coco de bode!

- Quer tomar alguma coisa?

- Cappuccino.

- okay

Depois de que fomos a cafeteria pegar cappuccino para a Mel,nos sentamos na praça de alimentação e começamos a falar sobre a faculdade.

Mel é muito parecida comigo,louca,retardada,débil mental,inteligente, e mais uma coisa, além de ser minha melhor amiga , ela é minha única amiga,nós crescemos juntas, e eu mato e morro por esse coco ambulante.

- Preparada para a faculdade? - pergunta Mel me tirando dos meus pensamentos -

- Sim, um pouco ansiosa e você?

- Também, tipo...nossa!

Depois de tomar nossos cafés conversamos mais sobre a faculdade, é meio surreal eu estar na faculdade, eu não acho que seja diferente dos outros anos, nem que eu vá ter problemas com notas sempre fui boa aluna, meu entusiasmo esta me causando certas duvidas desnecessárias, como:se vão gostar de mim?se meus professores vão gostar de mim? não gosto de pensar que vai ser diferente isso me deixa mais nervosa, preciso me concentrar e pensar no melhor,sei que vai ser maravilhoso, afinal é a faculdade!

16:00

- Filha vamos na casa da sua tia?

- Mãe, eu quero estudar,sabe?retomar algumas coisas.

Uma solução para os problemas de Louise AbeckOnde histórias criam vida. Descubra agora