O café da manhã foi bom não conseguia parar de rir . Harry me contou como estava sendo a faculdade para ele e foi assim o café da manhã todo, todos agindo como se fossemos normais, como se eu fosse normal e feliz . E na realidade me sinto feliz alguma coisa aqui dentro de mim pula e saltita e não quer saber de consequências, esse lado feliz já pulou no pescoço do Harry 3 vezes e o beijou loucamente, ele não protestou é claro, apenas riu e retribuiu.
Durante a tarde eu fui para a casa, vovó não estava e seria estranho contar isso a ela, contar que papai vai ser solto, ela odeia ele . Quando tinha 7 anos eu ouvi uma das brigas deles ela dizia " você está sempre viajando, nunca tem tempo para dar atenção a menina agora que minha filha precisa viajar você não pode cuidar dela.Deixe-me levar-lá" então ele disse "minha filha!eu cuido dela sim!eu estou trabalhando agora?não eu não estou. estou aqui cuidando dela e você sua velha chata não a deixa dormir com sua chatice . Vai dar o seu rabo enrugado velha coroca" era mais ou menos assim, até sorrio com a lembrança.
Tomo um banho quente e coloco meu pijama, a tarde George me liga e diz que lá pela meia noite meu pai será solto, fico irritada pelo fato de ser tão tarde mas pelo menos ele vai sair e isso me alivia . fico conversando com Meg e falando(pedindo concelhos) sobre o que fazer com o Harry . Na verdade eu sei o que fazer, parece que quando estamos feliz não temos problemas, eu o amo e vou ficar com ele por que tenho apenas 18 anos e sou livre para fazer o que quiser inclusive sofrer não me importo com consequências na verdade não me importo com nada, por que não importa o que vai acontecer amanhã, eu estou feliz.
Harry on
Eu estou no tédio o dia todo, pelo menos meu pai chegou e posso conversar com ele . falei sobre Lou e ele me disse uma coisa que sempre me diz mas funciona para tudo "se você está feliz agora,não pense no amanhã Harry, você não é necessariamente uma empresa que precisa de números, você é um jovem que precisa de amores " eu sou muito feliz com ela, é surreal porque não sinto o mundo girar eu até paro de respirar quando ela sorri daquele jeitinho de canto sabe?ah eu amo essa menina mulher, essa princesa rainha . Ela sabe disso? Eu preciso provar antes que ela mesma se questione disso.
Pego no meu telefone e disco seu número.
-Oi -digo com O sorriso no rosto-
-Oi Harry, tudo bem?
-sim e você?
-também, ainda mais agora . aconteceu alguma coisa?
-mais ou menos . Bom meu pai disse que seu pai só vai sair a meia noite na verdade lá pela uma da manhã por que sempre atrasa e bom eu posso levar você e como são 18 horas eu queria saber se você por algum motivo quer sabe se lá por que tomar, no quero dizer ir jantar comigo?- finalmente respiro e sinto minhas bochechas corarem, que gay-
-claro, aonde?
Meu deus eu não pensei nisso!
-surpresa. Te pego as 19:00?
-pode ser.
Corro pro banho e ligo o chuveiro que me acalma eu já sai com ela antes mais dessa vez é diferente . É mais real, delicado.
Quero levar ela a algum lugar ao alcance da minha dama . Ainda bem que meu pai me pagou pelo dias que trabalhei a mais no escritório dele.
São seis e cinquenta e nove e pego nos tênis e corro para o carro.
-onde você vai?
-jantar com a Lou
-sem celular?sem carteira?
Volto e pego nos meus pertences e dou um breve Abraço no meu pai . Quando chego lá ela está saindo de roupão na porta e fico aliviado por não estar tão atrasado.
-que bom que não era pronta.
-na verdade eu quero saber onde vamos para mim me vestir direito.
-você fica linda de qualquer jeito bom, como pode ver eu estou de terno.
- e descalço.
-sim, mas meus sapatos estão ali.
-okay volto em 15 minutos.
Dou-lhe uma piscadela e colo o meus sapatos e ajeito meu cabelo molhado, que luxo nossa senhora!Estou ansioso para ver com o que ela vai se vestir vi seus olhos brilharem como se uma idea surgisse na sua cabecinha. Sai dos meus pensamentos e olho para a menina mulher mais linda do universo, ela usa uma vestido de mangas longas e todo preto contrastando com sua pele branca ele é mais largo nas coxas e voa com o vento gelado ela usa saltos altos também pretos e também um pano em volta dos braços,ele tem um pequeno decote e quase babo.
-Harry?
-Você...Esta LINDA.-meus deus -
-obrigada.
Vamos para o carro e ligo o aquecedor para aquecer seus braços cobertos por renda e aquele pano fino.
-o que é esse pano? - pergunto me distinguindo para o pano -
- sei lá mais é chique.
-você está de volta - na verdade queria dizer que aquele brilho nos seus olhos voltou, Lou feliz on-
Uma vez meu pai me levou a um restaurante super chique para uma reunião e então é lá que vai ser . tem bastante carros aqui na frente e pelo amor de deus tem que ter MESAS DISPONIVEIS.
-é aqui?
-sim . espero.
Saímos do carro e digo que não encomendei a mesa ao Metre que me faz uma cara feia.
-lamento, não temos mesa.
-são só duas pessoas, por favor.
-lamento senhor Styles.
Volto paro o carro e não sei onde vou . Não tem nada aqui nada ao alcance da Minha Menina mulher.
-o que foi?
-não tem mesa.
-pensei que...haha Harry sendo Harry.
-e agora?
-vamos andar por ai.
Então fomos para o centro mais nada tinha, nenhuma restaurante caro tinha mesa, eu sou abençoado pela inteligência como eu não pensei em reservar uma mesa?
Nota: que liindos obrigado por lerem angels kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma solução para os problemas de Louise Abeck
FanficNessa história emoções e sentimentos de uma menina pura e feliz seram bombardiados por desastres, sua familia se destroi, ela só precisava de uma solução então tomou suas providencias leia "Uma soluçao para os problemas de Louise Abeck" e descubra...