31

11 4 0
                                    

Harry on

Ficamos ali dentro do carro enquanto as horas passavam . Ela estava cantarolando uma música o que me acalmava um pouco.

-desculpa.

-pelo que?

-por ter feito você se arrumar toda e ficar aqui dentro do carro, estraguei sua noite foi mal.

-para Harry, são só 20:45 temos até meia noite e você sabe que não estraga minha noite, podemos ir no Mac Drive 24 horas e comer em algum parque . Isso seria tão romântico e não me importo com essas coisas de chique ou de sofisticado.

-por isso que eu te amo.

Ela apenas sorri enquanto ligo carro e sigo para o Mac, agora não tem praticamente nada é domingo de noite o que faz sentido mas o Mac é o Mac o slogan deles deveria ser "Mac Donald's salvando vidas, você pode ser o próximo" não faz sentido mas seria engraçado.

Peguei quatro porque ambos estamos morrendo de fome . O parque tem poucas luzes e isso é sinistro por que ao mesmo tempo me parece tão confortável.

-to com frio.

-pega aqui - tiro meu smoking e coloco em volta do seus braços que estão somente com o pano e com a renda do vestido.

-aawwwwwwn amo... Harry . Obrigada.

-ah Lou por favor deve estar uns 10°graus e eu tirei meu casaco por você pelo menos um "te amo Harry" ou "amor" eu posso ouvir.-digo beijando ela com a boca toda suja de ketchup.

-te amo AMOR.

-assim que eu gosto.

Ficamos assim comendo e tomando refrigerante e tudo parecia bem sabe quando você sente alguma coisa dentro de você que você fica feliz pra caralho . Pois é.

Eram dez horas e meia da noite quando levei ela para casa enquanto ela se arruma pra ir buscar o pai eu fui para a casa para colocar roupa quente . visto uma calça larga e uma moletom grosso e coloco uma toca para tampar as orelhas, por que, como prévia está negando . típico de Seattle.

Nota: é hoje o pai da Lou aí ser SOLTO UHU

Uma solução para os problemas de Louise AbeckOnde histórias criam vida. Descubra agora