Algum tempo se passou desde o nascimento da minha primeira filha, algum tempo 1 ano no caso . Estamos todos bem e felizes e hoje será a festa de um ano de Carol.
-Harry você pode por favor ligar para essa mulher e dizer que precisamos do bolo para HOJE!
-calma amor, vai dar tudo certo,qualquer coisa eu mesmo vou é busco e sei que daqui a pouco ela chega.
-Mais Harry...
-Sem mais vá se vestir que já tem gente chegando.
Vou para o banheiro e tomo um banho quente para me acalmar tudo tem corrido tão rápido desde então que sinto como se estivesse prestes a explodir mas confio em Harry e sei que tudo vai correr bem.
Depois de sair do banho visto calças jeans e um moletom fino roxo, coloco pó, blush e um pouco de rimel antes de fazer o delinhado de gatinho. Quando desço vejo que alguma pessoas já estão aqui mesmo que eu já tenha 20 anos não gosto de ficar fazendo sala então dou um breve Oi em conjunto e saio para pegar mais doces e salgados e servir para os convidados . Harry percebe minha aflição e me puxa para baixo da escada e me dá um beijo tranquilizante me da carol no colo e pega a bandeja de docinhos com açúcar vermelho por cima . Quando Meg chega me da um abraço e pega sua "sobrinha" no colo.
-Uau você está espixando demais mocinha.
-na velocidade da luz. -acrescento.
~~~~~~~~~
Todos já se foram e Deus que me perdoe mas graças a deus, as crianças da creche vieram e começaram a gritar e tocar todo tipo de papel na grama recém cortada e agora pisoteada e em certas partes do campo inexistente.
São quase três da manhã mandei Harry dormir com a nene e disse que arrumaríamos tudo amanhã mas só de pensar em acordadar e ter tudo isso para fazer me arrependeria então juntei papel por papel no jardim e depois louça por louça na cozinha . Fui dormir por volta das 6 da manhã.
Alguns dias se passaram desde o aniversário e tenho tenho uma sensação estranha de estar sendo observada e com um mal pressentimento então não fui trabalhar e tava sozinha em casa e então decidi lavar a louça para evitar montanhas mais tarde.
Liguei o som e fui fazer essa "maravilhosa" tarefa ao som de Neon lights a todo volume.
Estava enxaguando uma pilha de pratos quando o volume para na melhor para de Confident me viro e fico paralisada quando vejo quem está na minha frente . César . estava quase irreconhecível mas ainda sim sabia que era ele, sua barba estava crescida e ele estava sujo e bem mais moreno seus cabos caiam em fiapos sobre a testa fazendo que meu estômago sinta vontade de colocar meu café da manhã no meu porcelanato de madeira.
-Tsc tsc tsc... Não acredito que tive que vir até aqui para ver minha netinha.
Sem respirar e sem reunir as palavras na minha cabeça fico paralisada.
-lembra de mim? Claro que lembra sou seu pai afinal.
A menção do nome do meu pai faz com que eu sai do meu estado de pânico.
-você não é meu pai.
-sera Louise? Veja bem sua mãe nunca te disse isso mas estávamos sempre juntos vivendo loucamente e eu...tão feliz por colocar pelos pares de chifres na cabeça daquele retardado do que todos dizem seu pai . Mas sei que a verdade é meu sangue corre nas suas veias querida filha.
-não ouze me chamar de filha.
-se não?
-eu chamarei a polícia ou melhor farei justiça com minhas próprias mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma solução para os problemas de Louise Abeck
FanficNessa história emoções e sentimentos de uma menina pura e feliz seram bombardiados por desastres, sua familia se destroi, ela só precisava de uma solução então tomou suas providencias leia "Uma soluçao para os problemas de Louise Abeck" e descubra...