6

34 5 0
                                    

Fiquei na frente de casa por alguns minutos até um carro prata parar na frente de casa, Louis sai do carro e eu quase morro do coração, esta vestindo uma blusa de imitação de jeans e uma calça preta com all star cinza.

-hey, ta linda.-diz ele vindo na minha direção,seu perfume é tão prefeito, ele é perfeito.

-obrigada, você também- digo sorrindo, tenho a impressão que estou vermelha -

-heey vocês andem logo- diz Harry, eu entro no banco de trás e dou de cara com o homem mais perfeito da face do universo meu deus, harry me da uma sorriso perfeito e olho para frente, sinto minha boca aberta mais não consigo fechar, ele está com uma calça azul escura, seus tênis são iguais aos de Louis, a sua blusa a larga preta de baixo da sua flanela azul com preta abotoada somente os dois primeiros botões.

-você tá bem gatona?- diz ele numa risada gostosa -

-Aham.

Olha para frente e vejo outro deus grego o Zayn não conhece limites nem um deles conhecem limites, Zayn já usa uma jaqueta de couro e calça preta bem apertada com um cuturno vermelho. EITA PORRA, um tosse indesejável sai e eu coro ainda bem que está escuro.

Quando chegamos no shopping pareciam que todos estavam olhando para nós, na verdade olhando para eles.

-eu nunca tinha vindo nesse shopping- digo

-serio?é meio sem graça hoje tem uns caras da companhia de góticos e perto do salão tem as meninas barbies,bem no fundo do shopping tem uma biblioteca, é gigante- zayn fala e eu dou uma babada no seu olhar matador -

-nossa, vocês vem bastante aqui?

-sim eu moro aqui do lado - diz Louis

-aff, olha aqueles caras Harry e Louis

-o que foi gente? -pergunto confusa -

-vem pro meio Lou - diz Harry sem tirar os olhos dos cara bombeados, obedeci e fui para o meio dos meus cavaleiros -

-Eles estrupam, praticamente tudo o que vêem.- me arrepio de nojo -

-vamos comer?- pergunto me aproximando de Louis, não sei por que fiz isso -

Fomos para a praça de alimentação do shopping, não era muito grande mas tinha bastante gente ali,eu e Harry ficamos escolhendo a mesa enquanto louis e Zayn foram pedir os hambúrgueres.

-ALI TEM UMA! - grito e corro para mesa antes que alguém pegue -

Nós sentamos e Harry começo a me encarar desviei o olhar mas sentia seus olhos em mim.

-o que foi? - pergunto corando instantemente.-

-nada.

-como assim nada?

-é que você... é a melhor arte para se admirar.

-ooooooooooooooown, obrigada Harry, você é uma obra prima.

-valeu pequena

Sinto uma mão na minha perna e um leve aperto, coro no máximo possível mas dou - lhe um sorriso

-você vai para a faculdade?

-sim e você?

-Também fui aceito na Parks university. -SERIO? eu também - berro-
-u aaaa vamos estudar na mesma faculdade, nossa, nossa, nossa.

Depois de conversar um pouco sobre a faculdade, Zayn é Louis chegam.

- que demora- digo sorrindo

-a fila ta gigante enfim agora é a vez de voces.

Eu e Harry fomos para a fila do bob's que realmente estava grande, quando finalmente fomos atendidos pego umas batatas e um hambúrguer triplo, Harry me acompanha.

Quando chegamos na mesa zayn e Louis já estavam comendo.

-desculpa, não deu pra esperar

Sorrio e aceno com cabeça.

- então Lou sua vo disse que você ia se mudar

-Ah sim, vou passar um tempo lá

-tempinho ou tempao?

-provavelmente tempao.

- onde ela mora?

-rua a3 ou a4, não sei bem só sei que fica na volgari

-a gente mora lá, isso é bom.

-Também acho.

Fomos para casa do Louis é bem simples, tem cheirinho de pão . conversamos sobre a faculdade principalmente,falamos no quanto estamos nervosos já que as aulas começam na quinta.

Era quase meia noite quando cheguei em casa, estava tudo escuro e acabei batendo a testa no armário aberto, olhei lá dentro e vi uns papéis não dei muita importância e subi em direção ao meu quarto, terminei de encaixotar as coisas, peguei roupas íntimas e fui para o banheiro, tentando fazer o mínimo de barulho possível . Depois de estar limpa deito na cama e olho pra o teto.

São quase duas da manhã e o sono não vinha,a levantei e procurei um fato de treino coloquei tênis de corrida e peguei nas chaves de casa, sai de fininho e tranquei a porta . o ar frio tocou minha pele quente me fazendo tremer, desci a rua em direção para o leste onde seria minha nova casa.

Meus pulmões pulavam, correr, correr,correr só isso que eu pensava parei para respirar e me assustei com gato que correu em direção a uma casa grande,com cercas amarelas, bem ali na frente dos meus olhos estava o lugar onde tudo aconteceu...

Tudo volto, tudo o q eu estava tentando esquecer voltou, os gritos, a garrafa, a fuga anted que desce conta já estava chorando, novamente, estava na hora de voltar.
Nota:heeey capítulo pequeno né?foi mal peoplinhas é que eu tenho que passar umas coisas a limpo e isso foi tudo e alem do mais isso é uma continuação do 5°capítulo o que eu consegui mais enfim queria agradecer a todos que estão lendo, me sinto importante u.u byeee

Uma solução para os problemas de Louise AbeckOnde histórias criam vida. Descubra agora