Ouço batidas fortes na porta do meu quarto e corro para atender ao mesmo tempo que um relâmpago ecoa lá fora . Quando abro a porta zayn esta apavorado, suas mãos cobrem seus ouvidos e ele soa incontrolávelmente.
-Zayn!aconteceu alguma coisa?
-me ajuda.
-o que? O que eu tenho que fazer? - digo entrando em desespero
-me abraça.
Rapidamente envolvo meus braços a volta de seu pescoço fazendo ele ficar bem perto de mim, sinto seu coração acalmar juntamente com o meu, ele tinha seus olinhos castanhos quase saltados para fora da sua cara perfeita , ele suou tanto que seu cabelo estava molhando caindo na testa.
-vem, vamos para sala- digo puxando-o levemente.
Tiro sua blusa encharcada e o enrolo no cobertor, não queira ficar olhando seu abdômen sarado, pego num copo de água e alcanço para ele.
-tá bom . Agora me diz, o que foi isso?- ele me olha pensativo ao mesmo tempo da um estrondo lá fora junto com um clarão.
-NÃO!NÃO! - diz ele voltando a chorar -
-zayn calma, ponho minha mão no cabelo molhado dele e com a outra mão pego no seu rosto, naquele momento eu queria beija-lo, fios Caim sobre sua testa, seus lábios estavam enxados, seus olhos serrados mas logo ele os abria, aproximo meu rosto colando nossas testas , sou surpreendida por um raspar de bocas, me arrepio, penso em afastar mas não consigo, me aproximo ainda mais, sinto sua mão na minha cintura, nossas bocas danção como bailarinos na Broadway, seu hálito quente me fazia saltitar por dentro, puxo seu cabelo levemente tentando o afastar.
-desculpa, não sei porque fiz isso,-
-não precisa pedir desculpas Lou, eu...queria isso, esse Beijo era tudo o que eu precisava, acho que eu te devo um obrigada, então -ele remove a mão da minha cintura e coloca no seu colo- obrigada.
-o que aconteceu? -pergunto tentando mudar de assunto -
-quando eu tinha 4 anos e meu irmão 7, estávamos na praia,não tinha sol mas seria o nosso último dia antes de irmos embora, as nuvens se fecharam ele disse para irmos embora mais aí eu pedi mais uns minutos , foi então que a chuva começou , eu corria feliz e ele via caminhando atrás de mim a umas distância considerável, até ouvir um estrondo, atrás de mim ele- zayn me olha com os olhos cheios de agua, aí meu coração -ele estava todo queimado .e eu me pergunto até hoje o que eu queria naquela bosta de praia sem sol . Foi culpa minha Lou.
-nao,não foi.
-foi sim se eu tivesse ouvido ele - zayn já está de joelhos no chão, suas mãos na cabeça e lágrimas, elas rolavam numa sangria desatada, sento-me a sua frente e coloco minha mãos no seu pescoço puxo-o para perto e olho nos seus olhos.
-não,não foi, coisas acontecem, pense no teu irmão, pense que ele não gostaria de ver você assim como eu estou vendo .
-ele não me vê Lou.
-claro que vê, nas estrelas lá de cima no fundo dos céus, ele está te vendo, ele te ama do mesmo jeito que você o ama.
Ele coloca suas mãos sobre as minhas segurando-as no seu colo, fico um pouco desconfortável com o silêncio, até ele puxar levemente meu queixo
-dorme comigo?-pergunta me olhando nos olhos.
Fico paralisada, CLARO ZAYN DURMO SIM, CLARO CLARO, porém eu não posso falar isso, eu quero o ajudar e sei que ele não quer se aproveitar, pois ele continua a suar a cada clarão lá fora, eu quero fazer isso, mas sei lá, FODA-SE.
-tudo bem -digo- vou desligar o aquecedor, você esta suando.
-não é de calor, princesa- diz, estremeço com o apelido juntamente com o meio sorriso.
-a claro, mas é que são 2 da manhã estou tonta sabe?-dou-lhe meu melhor para não parecer uma tonga, acho que falhei -
-eu preciso de um banho.
- a claro, no final do corredor a esquerda.
-vou pegar roupas secas.
Enquanto zayn pega suas roupas e vai para o banheiro, pego mais algumas cobertas e faço uma cama de casal no chão mesmo para ambos dormir bem,depois de alguns minutos deito e adormeço.
Sinto uma mão quente no meu ombro e um breve "boa noite lou "me viro e encontro uma visão que por breve momento penso em ter morrido, Zayn esta usando uma blusa branca transparente que mostra sua pele bronzeada por vem baixo do tecido,ele está de olhos fechados e sinto uma pontada de inveja do seus grandes cílios, suas boca fechada, um pouco inchada, seu cabelo preto como a escuridão caindo sobre a testa, meu deus, inclino-me para frente para dar - lhe um beijo na bochecha, mas ele abre os olhos e me puxa para perto, perto de mais "boa noite zayn" , fecho meus olhos, mais ainda sinto sua respiração e dou um riso enfiando minha cara no seu peito e fecho os olhos espero um sono profundo mas só invés disso vem imagens da minha vida, dos cafés da manha, todos sentados a mesa, eu falava que seria feliz, muito feliz, minha mãe deu um belo sorriso "você irá partilhar essa felicidade querida?" " sim mamãe, quando for grande e tiver idade vou viajar e leva-los comigo" eu nem por um momento imaginava que eu seria triste, depressiva... eu so tinha 5 anos . Quando finalmente tiro isso da cabeço concentro em dormir.
......
Nota: amanhã tem mais não é tão grande assim mais é que eu vo sai e daí eu não confio muito no 3g, beijos e até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma solução para os problemas de Louise Abeck
FanficNessa história emoções e sentimentos de uma menina pura e feliz seram bombardiados por desastres, sua familia se destroi, ela só precisava de uma solução então tomou suas providencias leia "Uma soluçao para os problemas de Louise Abeck" e descubra...