11 .

41 4 0
                                    

Harry on
Te-la aqui é vergonhoso, olha meu quarto, esta fedendo e bagunçado, MEU DEUS, que filme eu escolho? Calma Harry ela é só sua amiga.
-sobrenatural?
-aham- ela me diz e me dá seu melhor sorriso, que fofa -
-sei que não está com fome mas, pipoca de manteiga ou chocolate.
-chocolate.
-okay.
Vou a cozinha e pego numa pipoca de microondas sabor chocolate . em 6 minutos já fica pronta , pego num pote grande e me sento no sofá, quando dou play, me arrependo eu ja vi essa filme 1.000 vezes, não com ela claro.
Esperava que ela pulasse no meu colo ou pelo menos gritasse mais nao, a única coisa que via era seus olhos focados na TV um pouco sem emoção enquanto não acontecia nada no filme, por algum motivo veio na minha cabeça as palavras dela no carro, agora eu realmente vi o seu olhar que algo mudou, no primeiro dia que a vi ela coração e seu sorriso era tímido, mal mostrava os dentes, a forma confusa dela quando me viu no quarto, quando meio que discutimos ela era tão viva , mas agora nesse exato momento, vejo que alguma coisa nela, algo que não seja visto e sim, sentido, ou nao?É tão confuso , gostaria de ler a mente dela,e saber o que se passa com essa linda menina de cabelos castanhos e olhos azuis brilhantes e seus lábios perfeitamente desenhados, gostaria de lhe dar esse brilho que sumiu.
-aconteceu alguma coisa?-ela diz e suas bochechas vermelhas como sangue, nem percebi que estava olhando fixamente para ela.-
-não.
-não mente pra mim, pode falar.
-você tem traços da minha mãe -minto, não é bem uma mentira mas não era nisso que eu estava pensando.-
-ata, e a sua mãe?
-ela ficou no Canadá.
-hum, porque você veio com seu pai , tipo a maioria fica com a mãe.
-ela não se conformou com a separação e ficou insuportável até o dia em que eu explodi, e nós brigamos ,brigamos mesmo ela me atacou, sério mesmo eu fui parar no hospital,ela me jogou copos e eu fiquei cheio de cacos de vidro pelo corpo, o pior dia da minha vida.
-wow,me conta mais sobre você.
-me nome é Harry Blain eu sou natural do Canadá, mais especificamente Winnipeg, minha infância foi digamos que boa,minha adolescência que me mudou, com 12 anos tudo começou,minha mãe me abandonou, quando eu cheguei em casa eu fugi, meu pai me achou, claro que ele me achou , eu estava no balanço da praça a duas quadras de casa, eu estava tão cansado que nem chorei quando minha mãe fingiu não me ver, doeu tanto, tudo começou ai, 1° fase o desprezo . Ela me ignorava, ignorava mesmo,no dia das mães ela tacou fogo na flor que eu tinha lhe dado, com 14 anos eu tomei uma surra dos "valentões" da porra do colégio e se você quer saber, eu nem tinha feito nada, eles quebraram meu braço e quando eu cheguei em casa, ela me espancou, sim eu já era grandinho mais eu Estava tão fodido, 2° fase meu pai se separou e me levou, só que ela fingiu uma doença e por pena ele voltou e lá vamos nós, mas depois se separou e eu fiquei, daí nós brigamos e ja faz 3 anos que eu estou aqui, fim. Dúvidas?
-Meu Deus! Nossa, eu... estou sem palavras.
-Agora sua vez - digo me virando para ela.
-Meu nome é Louise Abeck e minha vida era somente aparências, e agora é uma caralho, fim. Dúvidas?
-Sim, você é feliz?
-Não - diz ela friamente
-Porque?
-Eu, é, você pode me... levar para casa? Se não for, deixa é melhor, eu tenho que ir, e gostei do filme.
- O QUE? Não, quer dizer, hãn, eu te levo.
Merda
-Não precisa - Claro que precisa, ela ta saindo.
-Espera Lou, desculpa. Deixa eu te levar?
-Esta bem, mas nao precisa pedir desculpa.
-Precisa sim, eu vou colocar meus tênis, ja volto. - digo dando meu melhor sorriso.
Corro para o quarto e coloco meus tênis, que droga, porque eu tinha que ficar falando e ter perguntado, pra que?
-Minha bolsa - diz ela entrando no quarto, nao tinha percebido mas esse jeans são perfeitos e se ajustam perfeitamente nela.
-Pronto?
-Aham - digo
O caminho de volta é tranquilo e pelo canto do olho vejo que ela também está cantarolando a música do rádio, aumento o volume e ela sorri, um sorriso verdadeiro? Uhuuuuuuuuuu
-Eu amo aquela música - ela revela quando a música acaba.
-Eu também - digo saindo do carro
-Obrigado pelo... dia.
-Eu que agradeço, e Lou desculpa por ter perguntado aquilo.
-Para Harry, nao foi nada sério.
-Que bom, me abraça? - meio que imploro
-Claro.
Pego na mão dela e puxo-a em um abraço forte, eu fiz isso por ela, eu sei que ela precisa de um ombro amigo, por ser mais alto que ela coloco meu queixo no topo na sua cabeça.
-Eu tenho que entrar - diz ela se soltando.
-Okay, tchau.
-Tchau - ela me da seu sorriso enorme e eu rebribuo.
Nota: HEY PEOPLINHAS amanhã ( segunda) e terça eu vou postar dois capítulos no dia porque isso, bom o próximo capítulo na história original tem 12 folhas eu vo fazer 6 folhas por dia em dois capítulos, e novamente agradecer a carolzinhabeis que está me dando uma baita força byeee.

Uma solução para os problemas de Louise AbeckOnde histórias criam vida. Descubra agora