34

13 4 0
                                    

A primeira aula começa bem na verdade eu nem estou prestando atenção e sim no que vou fazer depois(depois de trabalhar ) saber que vamos vender a nossa casa me da uma sensação estranha não é uma coisa boa e sim um desconforto eu tenho ido lá algumas vezes por esses meses,quando estava com vontade de chorar ou de me cortar.Ia lá e ficava sentada comendo alguma coisa olhando pro nada e falando para mim mesma que deviria ser forte, voltar e ser forte . Meu ponto de equilíbrio era aquela casa mas é agora? Agora eu posso chorar e dizer que não ou posso ser forte e feliz com meu pai e meu namorado que me amam muito . A segunda opção é claramente a melhor e vai ser essa que eu vou seguir . Não posso acreditar que meu pai saiu da cadeia isso já é maravilhoso agora saber que vamos morar todos juntos me anima de mais.

-Louise!

-A sim?

-Você vai fazer seu trabalho sozinha ou com alguém?

Olhei em volta e não tinha nenhum rosto familiar . O lado ruim de não querer amizades.

-sozinha.

Depois da aula o professor me da um folheto com o que preciso fazer, a matéria é religião e o tema do seminário era o que nos tornava mais fortes, as vezes tenho a sensação que esse professor me espiona.

As aulas seguintes foram todas com Meg e nós ficamos falando . Ontem niall beijou ela é disse que estava afim dela aí ela me contou que também estava gostando dele então eles estão namorando EU SABIA! Eles são perfeitos juntos são amáveis e é inexplicável o que sinto quando vejo os dois juntos quando a Meg me falou no quanto ela havia se decepcionado com o Tyller eu via tristeza na sua voz e então chega Niall e traz aquele brilho no olhar da minha melhor amiga . Tudo dando certo,estranho.

~~~~~~~~~~

*onde você está?* * trabalhando, aconteceu alguma coisa?* *não só estava preocupado, estou sentido uma sensação ruim* *hum que estranho fica bem tá ♥ passo aí depois* *fica bem você também, te amo *

Largo meu telefone e volto a falar com Hayes e com Ken também o movimento é menor nas segundas então depois de conversar com minha chefe e meu amigo começo meu seminário.

'Acho que o que me torna forte é eu mesma, nada nem ninguém pode me destruir a não ser eu mesma ou seja eu posso dizer EU CONSIGO e seguir em frente sabendo que tem pessoas que realmente gostam de mim e que estarão sempre ao meu lado ou posso dizer NÃO SEI SE CONSIGO e então não fazer o que poderia mudar minha vida.
Acho que acreditar em mim mesma me torna mais forte do que qualquer coisa sei que isso parece estranho mas quando você está em dúvida não pergunta a si mesmo nos prós ou contras daquelas escolhas? Se sim, você conta com você mesmo se dizer a você que consegue é um desafia a si mesmo é como se fossemos feitos de duas partes entenda como quiser, divido ao meio, coração e cérebro,perna e braço . O importante é que somos feitos de escolhas, somos feitos de nós mesmo . somente nós deveríamos ter a nossa vontade e se alguém decidi algo por você...Você está perdendo uma ótima oportunidade para se conhecer melhor isso vira no futuro quando você precisar conversar com sua outra metade mas fique calma tudo fica bem apenas acredite e si mesmo . O verdadeiro poder está mais perto do que podemos imaginar.'

-Louise você está aí ainda?Já são quase sete horas.

-a eu estava fazendo um trabalho eu já vou.

Pego minhas coisas e sigo para a porta de vidro quando abro dou de cara com alguém mais não me importo até sentir um puxam no braço.

-hey.

-aah Harry é você.

-sim por que demorou fiquei preocupado pra caralho.

-desculpa eu estava fazendo um trabalho e tals.

-vamos embora tá horrível de frio.

Me grudo nele e vamos embora ele diz que aquela sensação estranha não passou aliviou quando me viu mas não passou ele já ligou para seu pai e para o meu mas estão todos bem.

- e sua mãe?

-o que tem?

-será que ela está bem?

-não quero nem imaginar.

-como assim?

-Não quero saber dela e nem ela de mim.

-desculpa então mais acho que você deveria ligar para ela.

Fomos até a casa dele e comemos uma pizza nós quatro Harry disse que estava com dor de cabeça e foi dormir cedo . disfarçadamente pergunto a George o nome da mãe do Harry.

-depende.

-como assim?

-acredito que você saiba o que aconteceu com ele e sua mãe . Então o maior motivo por eu e Jenny termos nos separados foi por que ela estava em crise e até eu me ajeitar na vida Harry precisava ficar com alguém então encontrei Anne que o criou dês do seus 14 anos . Jenny era e é problemática . Mas Harry é filho dela e não sei porque ele não fala ela.

-eu estou tentando aproximar os dois . Sei que não deveria me meter mas des de quando quando o Harry tem sentido essa sensação eu penso nela.

-nada disso, Harry e muito conservador quando quer . Sobre pensar em Jenny eu também pensei mas não temos a melhor relação para isso mas se quiser ligar.

-eu gostaria.

Depois de pesquisar o número da ex mulher no celular George me passa e me diz para no deixar ela me agredir verbalmente.

Alguns minutos depois crio coragem e ligo a mulher.

-Alo.

-Oi, bom você não me conhece sou namorada do seu filho.

-eu não tenho filho.

-então talvez você não seja a Jenny.

-Sou eu sim, e tenho um filho também o que você quer?dinheiro? Não vai me dizer que está grávida.

-Não, não estou e também não quero dinheiro, quero saber se você está bem só isso.

-pra que?por que o inútil do George não me liga pessoalmente?-ela aumenta a voz, na verdade ela grita-

-quem disse que George que mandou eu te ligar? EU Louise estou te ligando porque seu filho está mal e preciso saber se esta bem . Porque você querendo ou não são filho e mãe . e ele sente você apesar de tudo que fez.

-SIM EU ESTOU BEM.

E desliga na minha cara.

Nota que mulher bem chata enfim obrigado por lerem.

Uma solução para os problemas de Louise AbeckOnde histórias criam vida. Descubra agora