14

36 5 0
                                    


-Sim eu vou, obrigada - digo
-De nada, você sabe que pode contar comigo.
-Onde fica?
-A duas quadras da sua faculdade, pertinho.
-Hum, sei - minto
Vou para o meu quarto sem falar nada, coloco mais maquiagem para parecer bem, coloco uma bota fofa. Tiro a blusa e a flanela, elas fedem a sangue. Coloco uma blusa super grande e preta, coloco um casaco grosso por cima, tiro meus materiais da bolsa e coloco-a no ombro.
Quando abro a porta, o choque é grande, está frio e a neve é densa, vou ao ponto de ônibus, e espero tediosamente, quando finalmente o ônibus chega, eu me encolho desconfortável, é como se todos olhassem para mim.
Alguns minutos depois estou na frente da faculdade, sinto meu celular vibrar e o atendo.
-Alô?
-Lou
-Harry
-Onde você está?
-Na frente da faculdade, indo a livraria.
-Não achei você no intervalo. Porque você não veio as aulas?
-Não consegui - minto, na verdade isso não é bem uma mentira
-Bom, se precisar estou aqui.
-Okay.
Quando desligo o telefone praticamente na cara dele, sinto uma pontada de culpa, ele me ajuda tanto, não posso ser rude com ele e não posso, nem com ele e nem com os outros meninos. Louis e Zayn estão me ajudando tanto, eu devo agradecer-lhes.
Avisto uma grande livraria, só de imaginar o tamanho das prateleiras ja me animo, abro uma porta de vidro e o silêncio me toma. Não sei o que fazer, então vou na recepção, uma mulher com mais ou menos 40 anos me da um sorriso amigável.
-Posso ajudá-la? - ela pergunta
-Sou neta da Carmen Abeck.
-AAA claro, Louise, não? Eu sou Hayes. Você ha esta estrevistada, vamos ver seus deveres.
-Okay
-Bom Louise você vai ficar na recepção, quando você vier trabalhar amanha, um funcionario ira treina-la. Sente-se.
Sento na cadeira confortável e acinto com a cabeça, Hayes é querida e linda por algum motivo eu estou imaginando a vida dela, o rosto dela me lembra alguém.
-Bom você sairá no almoço da faculdade ou seja, não irá voltar para as aulas, nós temos parcerias e como sua avó falou que você estuda no Parks, você não precisa se preocupar com as faltas e trabalhos. Tudo será antecipado, seu salário é R$300,00 por semana, você fica até as 18:00h aqui, sobre a alimentação temos aqui, leia isso se não entendeu ou se falei muito rápido. Te vejo amanha, agora preciso fazer uma ligação. - diz ela me tocando o papel e sai da sala.
-Okay - é só oque consigo dizer.
Saio dali e me vou para casa da vovó
Quando pego meu celular tem chamadas da Megan e mensagens também, descido ligar-lhe.
-Megan?-digo
-Eu, onde você esta? O que aconteceu menina? Você sumiu.
-Eu estou indo para casa.
-Porque não foi ao resto das aulas?
-Eu passei mal - minto
Nota:bom gente 1° capítulo e segundo saindo direto do forninho.:3

Uma solução para os problemas de Louise AbeckOnde histórias criam vida. Descubra agora